- Publicidade -

Depois das bebidas energéticas, Monster Energy lança café energético

-

A Monster Energy está bem e recomenda-se. Pelo menos em Portugal. No nosso país, a marca, que por cá é distribuída pela The Coca-Cola Company, aumentou o seu valor de vendas em mais de 34% no ano passado, bem como o volume de vendas (perto dos 30%), comparativamente com 2018.

Assim, era de esperar que aproveitasse a ocasião para lançar um novo produto, mas que se divide um duas variantes.

Chama-se Espresso Monster e é, essencialmente, um café pronto a beber que junta o sabor intenso do café à energia de Monster. Disponível em dois sabores – Espresso com leite e Espresso com baunilha -, cada embalagem contém três shots de café, tudo para que aquela energia característica dos produtos da marca não se perca neste novo produto.

Na prática, não se trata de uma bebida energética, mas sim de um café energético. O target desta bebida são os clientes entre os 18 e os 45, que têm uma vida bastante dinâmica.

Em termos de valores energéticos, cada 100ml equivale a 60 calorias (150 gramas por lata), a 7,9 gramas de açúcar (20 gramas por lata) e a 2,2 gramas de proteína (5,6 gramas por lata).

Claro, o mais importante é mesmo a cafeína presente neste novo produto, e, neste caso, é de 60mg por cada 100ml, o que equivale a, fazendo as contas, 150mg de cafeína por lata.

Podem (devem) beber estas variedades ora frias, ora à temperatura ambiente, estando disponíveis em latas de 250ml. Cada Espresso Monster tem uma validade de 24 meses.

Em breve, o Espresso Monster com leite e Espresso Monster baunilha estarão disponíveis no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés), bem como hipermercados, lojas de conveniência e gasolineiras. O preço de venda de cada lata deverá rondar os 1.50€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -