Monsieur Cuisine Smart regressa ao Lidl bem a tempo do Natal

- Publicidade -

Agarrem o vosso robô de cozinha a partir de dia 28 de novembro.

A preparação do Natal é, por norma, sinónimo de correria e de muita agitação. A pensar nisso, e nas necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal traz de volta às lojas o seu mais recente robô de cozinha, já a partir de 28 de novembro, o Monsieur Cuisine Smart, ideal para confecionar refeições de qualidade para toda a família, de forma rápida e prática.

Composto por um ecrã tátil de 8 polegadas a cores, pega ergonómica e um motor com 1000 W de potência, que permite amassar mais de 1 kg de farinha, o Monsieur Cuisine Smart é o aliado perfeito para este Natal. Para além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, possui ainda 10 programas automáticos que permitem cozinhar em sous-vide, cozinhar em slow cook, fermentar, fazer pré-lavagem e muito mais.

Adicionalmente, inclui 600 receitas pré-instaladas e comando por voz (Google Assistant), que dá ao utilizador a oportunidade de avaliar as receitas, adicionar notas, partilhar na comunidade, entre outros. O utilizador poderá ainda fazer o seu planeamento semanal e a sua lista de compras.

O preço? 499€. Agarrem o vosso robô de cozinha a partir da próxima semana, mas já sabem: o stock é limitado e nem todas as lojas Lidl terão o Monsieur Cuisine Smart disponível.

De resto, e para dissipar quaisquer dúvidas, podem sempre ler a nossa análise.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes