O MODO PlayStation vai acontecer ao vivo no MOCHE XL Games World

- Publicidade -

O MODO PlayStation, a mais recente aposta da PlayStation Portugal em trazer as novidades dos seus lançamentos até aos internautas, vai ter um episódio especial ao vivo.

O MODO PlayStation, que estreou no canal de YouTube da PlayStation Portugal, no passado mês de setembro, conta com a participação de Maria Correia e Diogo Valsassina, que, todas as semanas, recebem convidados para jogar os jogos mais recentes, fazendo ainda um apanhado nas novidades do mundo PlayStation.

Entre os dias 14 e 17 de novembro, no MOCHE XL Games World, o MODO PlayStation irá subir ao palco para um especial ao vivo, com a cobertura de várias atividades e muito mais. O público em casa poderá viver o evento ao assistir a competições de eSports, entrevistas, passatempo, reportagens e até demonstrações ao vivo de alguns dos jogos mais apetecíveis da PlayStation 4.

  • Entrevistas: no dia 15 de novembro pelas 18h30, o humorista Nuno Markl marcará presença no palco do MODO PlayStation Live para uma conversa sobre o serviço de streaming da PS4, o PlayStation Now, entre outras surpresas. No dia 16 de novembro, também às 18h30, a voz portuguesa de Sam Bridges em Death Stranding, Pêpê Rapazote, também estará presente para partilhar a sua experiência no processo de dobragem e a sua visão sobre esta obra prima de Hideo Kojima. O Modo PlayStation Live contará também com a presença dos estúdios que venceram o Prémio PlayStation Talents para Melhor Jogo nas edições já realizadas, nomeadamente dos estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de VRock, Out of Line e KEO, vencedor da última edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.
  • eFamília: Consiste numa divertida competição em que diversas famílias que estejam a visitar o evento serão convidadas a subir ao palco Modo PlayStation Live e a participar, em conjunto, em competições de jogos com uma componente familiar, como a nova aventura da mítica saga Crash Bandit, Crash Team Racing Nitro-Fueled, que traz o clássico Crash Bandicoot que os jogadores conhecem e adoram para a PlayStation 4, ou o Saber é Poder: Gerações, um divertido quiz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010.
  • Torneio 25 Anos: Para celebrar os 25 anos da PlayStation, estará aberto um torneio em que os visitantes do MOCHE XL Games World serão convidados a jogar grandes títulos multijogador para a PS4, como o Gran Turismo Sport, Mortal Kombat 11 ou o eFootball PES 2020, entre outros.
  • Dreams: É um momento em que um jogador português de Dreams irá subir ao palco PlayStation do evento para dar vida a sonhos de alguns convidados do MOCHE XL Games World, através das ferramentas de criação do jogo.
  • Passatempo PlayStation 25 Anos: Ao longo dos 4 dias do MOCHE XL Games World, os visitantes poderão assistir ao vivo à personalização de uma PS4 Pro com as personagens mais icónicas da PlayStation. Esta edição única poderá ser ganha, através de um passatempo que será desbloqueado se o canal de YouTube da PlayStation Portugal atingir os 35.000 subscritores até às 23h59 de domingo, dia 17 de novembro. Fica atento aos canais oficiais da PlayStation Portugal para mais detalhes.

Mas a passagem da PlayStation Portugal não se faz só com streaming de eventos. No MOCHE XL Games World e, na semana seguinte, no Lisboa Games Week, os visitantes vão poder experimentar uma série de jogos em primeira mão, desde exclusivos já lançados a novidades de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome