Depois de sair da fase piloto, Modatta está agora a fazer transferências bancárias

- Publicidade -

Foi há uns dias que começámos por indicar que a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados, tinha saído da fase piloto e começado a fazer pagamentos. Isto é, os utilizadores que tinham valores acumulados começaram a poder efetuar levantamentos.

Modatta

Mas havia um problema: é que nem toda a gente possui uma conta PayPal (embora seja extremamente fácil e rápido criar uma). Sabendo disto, e tal como estava prometido originalmente, os responsáveis optaram por alterar o método de pagamento, substituindo o PayPal por transferência bancária.

Portanto, se têm saldo acumulado, já sabem o que têm de fazer. Basta que façam download da última versão da app, seja Android ou iOS, e, ao clicarem no ícone das configurações, escolham a opção “Transferir Saldo”. Dentro dessa opção, terão depois de indicar a vossa morada, NIF e o vosso IBAN.

Em seguida definem o montante que querem levantar, colocam o visto nas opções que referem que os dados são verdadeiros e corretos e devem ainda permitir o processamento dos dados para efeitos de faturação. Finalmente, clicam novamente em “Transferir Saldo”.

Depois é esperar até que o montante que indicaram chegue à vossa conta bancária, num processo que podem acompanhar através do histórico de levantamentos. Desvantagem? Enquanto no PayPal o montante transferido poderia chegar à vossa conta no mesmo dia, com uma transferência bancária tal não acontece. Terão sempre de esperar pelo menos um ou dois dias úteis.

Seria interessante a Modatta disponibilizar na mesma a opção de levantamento via PayPal. Resta-nos esperar que tal volte a acontecer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados