fbpx

Depois de sair da fase piloto, Modatta está agora a fazer transferências bancárias

Foi há uns dias que começámos por indicar que a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados, tinha saído da fase piloto e começado a fazer pagamentos. Isto é, os utilizadores que tinham valores acumulados começaram a poder efetuar levantamentos.

Modatta

Mas havia um problema: é que nem toda a gente possui uma conta PayPal (embora seja extremamente fácil e rápido criar uma). Sabendo disto, e tal como estava prometido originalmente, os responsáveis optaram por alterar o método de pagamento, substituindo o PayPal por transferência bancária.

Portanto, se têm saldo acumulado, já sabem o que têm de fazer. Basta que façam download da última versão da app, seja Android ou iOS, e, ao clicarem no ícone das configurações, escolham a opção “Transferir Saldo”. Dentro dessa opção, terão depois de indicar a vossa morada, NIF e o vosso IBAN.

Em seguida definem o montante que querem levantar, colocam o visto nas opções que referem que os dados são verdadeiros e corretos e devem ainda permitir o processamento dos dados para efeitos de faturação. Finalmente, clicam novamente em “Transferir Saldo”.

Depois é esperar até que o montante que indicaram chegue à vossa conta bancária, num processo que podem acompanhar através do histórico de levantamentos. Desvantagem? Enquanto no PayPal o montante transferido poderia chegar à vossa conta no mesmo dia, com uma transferência bancária tal não acontece. Terão sempre de esperar pelo menos um ou dois dias úteis.

Seria interessante a Modatta disponibilizar na mesma a opção de levantamento via PayPal. Resta-nos esperar que tal volte a acontecer.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...