Mobiliário gaming da IKEA e Asus deve chegar a Portugal em outubro

Já disponíveis na China, os produtos serão disponibilizados globalmente ainda este ano.

IKEA Asus
- Publicidade -

Foi em setembro do ano passado que a IKEA anunciou que se tinha juntado à divisão Republic of Gamers (ROG), da ASUS, para criar uma nova série de artigos gaming, mas a preços acessíveis. Algum tempo depois, esses produtos chegaram à China e, no próximo mês de maio, irão chegar ao Japão.

Agora, em comunicado, a empresa sueca revela que a linha de mobiliário gaming produzida em parceria com a empresa tecnológica será disponibilizada globalmente em outubro. Quer isto dizer que, se tudo correr bem, estes artigos gaming chegarão ao mercado português também nesse mês.

São seis as famílias de produtos: HUVUDSPELARE, UTESPELARE, MATCHSPEL, GRUPPSPEL, UPPSPEL e LÅNESPELARE. São mais de 30 artigos, onde se contam cadeiras gaming, secretárias, gavetas, suportes para canecas e microfones, almofadas para o pescoço, ring lights, entre outros.

De resto, só nos falta mesmo ter conhecimentos dos preços de venda ao público, se bem que deverão ser bastante acessíveis, como é apanágio dos produtos IKEA.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Análise – Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5)

O lançamento de Aliens: Fireteam Elite só veio confirmar o que já suspeitava após ver os gameplays: mais facilmente o jogo tira proveito do franchise para o sucesso comercial, do que o franchise tira do jogo.

Análise – Yuoni (PlayStation 5)

Fujam deste jogo de terror que acaba de chegar às consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.