IKEA passa a apostar na venda de painéis solares

Ficam disponíveis para compra durante a primavera.

painéis solares
- Publicidade -

Por esta altura, muitos sabem que o consumo de energia em casa é responsável por uma grande percentagem da pegada de carbono e do orçamento familiar. A pensar em alternativas, a IKEA revelou hoje que, em parceria com a Contigo Energía, vai dar a possibilidade a todos os portugueses de produzirem a sua própria energia em casa, com a nova solução de painéis solares – SOLSTRALE.

Esta solução vai permitir que os clientes transformem os seus telhados em centrais de produção de energia, ajudando-os a economizar até 50% das sua contas de eletricidade, através da instalação de painéis solares. O sistema terá tudo incluído: simulação e estimativa de custos, visita técnica – física ou virtual -, compra e instalação, não havendo nenhum custo adicional para garantias e subscrições.

Esta nova oferta de painéis fotovoltaicos da Contigo Energía, promovida pela IKEA, irá destacar-se pela sua simplicidade e pela forte combinação de benefícios sem preocupações e, acima de tudo, pela poupança na conta de eletricidade. Quanto maior for a despesa elétrica, maior será a economia com energia solar, sendo possível um retorno do investimento entre 5 a 10 anos, dependendo do tamanho dos sistemas, ainda desfrutando de muitos anos de energia solar grátis.

Importa ressalvar que os painéis solares são comercializados e distribuídos diretamente pela Contigo Energía. A IKEA não se responsabiliza pelos serviços prestados, sendo alheia à relação contratual estabelecida entre o cliente e a Contigo Energía.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hospital de Santa Maria conta agora com 3.267 painéis solares no parque de estacionamento

A empresa responsável pela instalação diz que se trata do "maior projeto em modelo de autoconsumo executado" em Portugal.

IKEA abre estúdios de planificação em Setúbal e Coimbra até ao final do ano

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

IKEA inaugura ponto de recolha no Algarve

Este é 21º Ponto de Recolha que a IKEA abre em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.