O Minecraft vai ficar mais bonito já esta semana

Os jogadores de Minecraft no PC com acesso a placas gráficas da série RTX da NVIDIA vão poder ser os primeiros a ver Minecraft de cara lavada.

A atualização RTX para Minecraft, que vai introduzir finalmente o muito esperado ray-tracing de forma oficial, chega já esta semana.

Além dos visuais melhorados com ray-tracing, que torna a iluminação, sombras e as texturas dos materiais do jogo mais realistas, a atualização vai incluir suporte de tecnologias DLSS 2.0 que prometem tornar o jogo mais leve, melhorando o seu desempenho.

Estas novas funcionalidades vão estar disponíveis já a partir desta quinta-feira e servirão de um primeiro olhar, já nas mãos dos jogadores, da forma como Minecraft irá apresentar-se na sua versão Xbox Series X, que também vai suportar a sua versão de ray-tracing.

Fonte:Minecraft

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,220FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.

Análise – Huion HS611

Uma fantástica e acessível ferramenta para criativos e curiosos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.