Gamescom 19 – O que esperar e onde assistir a todas as novidades

Com a Gamescom de 2019 a acontecer entre os dias 20 e 24 de agosto em Colónia, na Alemanha, as grandes produtoras e estúdios aproveitam a febre dos videojogos para levar até ao resto do mundo as novidades da indústria.

- Publicidade -

Este parece ser um ano especial, com a maior feira de videojogos da Europa a ter direito a eventos, conferências e transmissões reminiscentes da popular E3, cheias de trailers, trechos de jogabilidade e revelações inéditas.

Por aqui, vamos acompanhar o evento e escolher as melhores novidades para partilhar, mas vocês podem juntar-se a nós com as diferentes transmissões disponíveis online.


Nintendo Indie World Showcase

A festa começa cedo com a Nintendo a dar mais uma das suas transmissões adoráveis e recheadas de novidades.

O Indie World Showcase, como o nome indica, será dedicado aos jogos independentes para a consola híbrida da Nintendo e terá a duração de 20 minutos.

Com um formato que se espera semelhante aos Directs tradicionais, o Indie World Showcase vai ser uma espécie de cardápio de jogos a chegarem à Nintendo nos próximos meses, onde já se esperam algumas surpresas, como a possibilidade de alguns jogos independentes da Xbox One aparecerem aqui graças à amizade da nipónica com a Microsoft.

Com início às 14 horas, o Indie World Showcase pode ser assistido aqui:

https://youtu.be/yaFrSNsO1Mk


Inside Xbox

Segue-se a Xbox com a sua mala cheia de anúncios e trailers em mais um episódio do Inside Xbox.

Como já tínhamos partilhado, a equipa da Xbox já detalhou um pouco de tudo o que vamos receber neste novo segmento, composto por novos detalhes e revelações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon BreakpointDestiny 2: ShadowkeepWasteland 3Empire of SinGreedfallThe Surge 2VigorMetro ExodusBlair Witch, novas adições para o Xbox Game Pass e informações sobre o próximo evento da Xbox, o X019.

Com início previsto para as 16 horas, o Inside Xbox da Gamescom pode ser seguido no Mixer, Twitch, Youtube ou diretamente neste artigo:


Stadia Connect

Pelas 18 horas, vamos ficar a conhecer mais detalhes sobre o novo serviço de streaming de jogos da Google. Depois de duas apresentações, uma dedicada à tecnologia e outra à oferta, vamos agora ficar a conhecer a data de lançamento mais concreta, prevista para novembro, vamos conhecer mais jogos e, quem sabe, a data de lançamento para mais territórios, onde esperamos que se inclua Portugal.

Podem assistir, como é claro, aqui:


Opening Night Live – Gamescom

E é no final do dia que chega o evento que todos os jogadores não vão querer perder. Depois de algumas novidades para aguçar o apetite durante o dia, é pelas 19 horas que as coisas vão ficar mesmo sérias.

Produzido pela mesma equipa que nos tem trazido o The Game Awards no final do ano, e conduzido pelo jornalista Geoff Keighley, o Opening Night Live vai ser o palco mais importante para os jogadores que não vão poder estar presentes no evento europeu.

Com uma duração prevista de 2 horas, este evento vai trazer convidados e muitos jogos, cerca de 25 para sermos precisos.

Neste segmento, vamos ter novidades de Borderlands 3, um anúncio de CoD: Modern Warfare, uma apresentação dedicada a Death Stranding com Hideo Kojima, a revelação de novos conteúdos para Destiny 2, a revelação de um novo jogo de ação chamado Disintegration, FIFA 20, e revelação de jogabilidade de Gears 5, Need For Speed Heat e Predator.

Além destes nomes já confirmados, esperam-se muitas mais coisas boas de vários estúdios e produtores.

Pode ser acompanhado pelo Twitch, pelo Youtube ou aqui:

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Death Stranding para PC recebe novos conteúdos de Cyberpunk 2077

Hideo Kojima saca mais uma colaboração para o seu último jogo.

Análise – Death Stranding (PC)

A visão de Hideo Kojima melhorada.

Os requisitos para jogar Death Stranding no PC foram revelados

Não será preciso uma “besta” para correr este belo jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.