“Mindhunter” está de regresso com o primeiro trailer para a segunda temporada

Um dos nossos destaques da Netflix para o mês de agosto vai para a série de investigação criminal criada por David Fincher, Mindhunter.

A nova temporada surge quase dois anos depois da estreia da original, em outubro de 2017, para dar continuidade às investigações dos agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff), Bill Trecnh (Holt McCallany) e da Dr. Wendy Carr (Anna Torv), que estão de regresso.

A primeira temporada introduziu-nos a este elenco e à sua missão de estudar serial killers na esperança de apanhar os criminosos o mais rapidamente possível, com uma história baseada em eventos reais que deram início às praticas de investigação criminal com recurso à investigação psicológica.

Ainda que o primeiro trailer não o revele, esta temporada vai focar-se no chocante evento dos assassínios de crianças de Atlanta, entre 1979 e 1981, em que cerca de 28 crianças e adolescentes morreram pelas mãos de Wayne Williams.

Esta temporada conta, também, com uma aparição de Charles Manson, interpretado por Damon Herriaman, que, curiosamente, veste a mesma pele para o filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood.

A segunda temporada de Mindhunter estreia na Netflix a 16 de agosto.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi "roubar" a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.

Crítica – DARK (3ª Temporada)

É o início do fim e o fim do início.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.