Em agosto, na Netflix

Tiraram as vossas férias para o mês de agosto e querem tirar partido de todos os minutos de descanso e lazer? Então a Netflix tem mais um mês recheado de estreias, regressos e outras surpresas.

Como é habitual, fomos até à lista de estreias do mês e selecionámos alguns dos destaques que merecem toda a nossa atenção, naquele que parece ser o mês mais quente do ano.

Mindhunter – 16 de agosto

Se já viram Mindhunter, podem ir já à Netflix refrescar a memória da primeira temporada. Se nunca viram, fica também o convite. A tensa série de investigação criada por David Fincher regressa com uma segunda temporada com nove episódios fresquinhos.

Com os detalhes obviamente envoltos em algum secretismo, a segunda temporada vai explorar a misteriosa morte de 28 crianças em Atlanta, entre os anos de 1979 e 1981, e a resolução deste caso vai contar com o elenco da primeira temporada, que está todo de volta.

A segunda temporada de Mindhunter estreia dia 16 de agosto.

The Dark Crystal: Age of Resistance – 30 de agosto

Este mês chega mais um projeto de culto ressuscitado pela Netflix. The Dark Crystal: Age of Resistance é uma prequela do filme de “fantoches” de 1982, criado pelo lendário Jim Henson, o pai dos Marretas e de muitas das criaturas da Rua Sésamo.

Esta nova aventura vai acompanhar a jornada de três Gelflins, Ria, Brea e Deet, que iniciam uma revolução contra as forças de Skeksis quando descobre um horrível segredo que ameaça mundo de Thra.

A série, que conta com valores de produção bem maiores do que o filme original, conta novamente com personagens reais, como marionetas e fantoches, misturados com efeitos especiais criados com tecnologia de ponta.

Em cima disso tudo, temos um elenco de luxo a acompanhar, com nomes como Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel, Mark Hamill, Keegan-Michael Key, Simon Pegg, Donna Kimball, Alicia Vikander, Andy Samberg e Helena Bonham Carter.

The Dark Crystal: Age of Resistance estreia com 10 episódios no dia 30 de agosto.

Wu Assassins – 8 de agosto

Artes-marciais, ação, ficção-científica, magia e comida. Wu Assassins tem isto tudo. Protagonizado por Iko Uwais (de filmes como The Raid, Triple Threat e Mile 22), e Byron Mann (de The Expanse, Arrow ou Carbon Altered), Wu Assassins explora o confronto de um chef, tornado guerreiro, escolhido para aprender os mistérios de um poder ancestral com o seu pai, que procura obter o mesmo poder.

Parece ser o filme perfeito para a pipoca para uma tarde mais aborrecida. Wu Assassins estreia dia 8 de agosto.

Durante o resto do mês, vamos ter ainda o regresso de séries populares como Dear White People no dia 2, As Telefonistas no dia 4 e a estreia de mais episódios de GLOW no dia 9.

Agosto também parece ser um mês dedicado à anime, com um documentário que explora os bastidores de produções  anime, com Enter The Anime no dia 5, e as estreias de Hero Mask: Part II dia 23 e de Carole & Tuesday dia 30.

Mas para quem preferir a animação mais ocidental há boas notícias. She-Ra e as Princesas do Poder regressa com a terceira temporada já dia 2, e temos ainda o regresso de duas séries de culto, com Rocko: Antigamente é que Era no dia 9 e Zim: Um Invasor de Outro Mundo no dia 16.

E há mais, muito mais. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.

Há uma nova mão cheia de jogos no Xbox Game Pass em abril

A atualização do catálogo do Xbox Game Pass do meio do mês está aqui. A equipa da Xbox revelou os novos jogos que vão chegar ao serviço e as suas datas, para já apenas na oferta para consola.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.