Em agosto, na Netflix

Tiraram as vossas férias para o mês de agosto e querem tirar partido de todos os minutos de descanso e lazer? Então a Netflix tem mais um mês recheado de estreias, regressos e outras surpresas.

Como é habitual, fomos até à lista de estreias do mês e selecionámos alguns dos destaques que merecem toda a nossa atenção, naquele que parece ser o mês mais quente do ano.

Mindhunter – 16 de agosto

Se já viram Mindhunter, podem ir já à Netflix refrescar a memória da primeira temporada. Se nunca viram, fica também o convite. A tensa série de investigação criada por David Fincher regressa com uma segunda temporada com nove episódios fresquinhos.

Com os detalhes obviamente envoltos em algum secretismo, a segunda temporada vai explorar a misteriosa morte de 28 crianças em Atlanta, entre os anos de 1979 e 1981, e a resolução deste caso vai contar com o elenco da primeira temporada, que está todo de volta.

A segunda temporada de Mindhunter estreia dia 16 de agosto.

The Dark Crystal: Age of Resistance – 30 de agosto

Este mês chega mais um projeto de culto ressuscitado pela Netflix. The Dark Crystal: Age of Resistance é uma prequela do filme de “fantoches” de 1982, criado pelo lendário Jim Henson, o pai dos Marretas e de muitas das criaturas da Rua Sésamo.

Esta nova aventura vai acompanhar a jornada de três Gelflins, Ria, Brea e Deet, que iniciam uma revolução contra as forças de Skeksis quando descobre um horrível segredo que ameaça mundo de Thra.

A série, que conta com valores de produção bem maiores do que o filme original, conta novamente com personagens reais, como marionetas e fantoches, misturados com efeitos especiais criados com tecnologia de ponta.

Em cima disso tudo, temos um elenco de luxo a acompanhar, com nomes como Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel, Mark Hamill, Keegan-Michael Key, Simon Pegg, Donna Kimball, Alicia Vikander, Andy Samberg e Helena Bonham Carter.

The Dark Crystal: Age of Resistance estreia com 10 episódios no dia 30 de agosto.

Wu Assassins – 8 de agosto

Artes-marciais, ação, ficção-científica, magia e comida. Wu Assassins tem isto tudo. Protagonizado por Iko Uwais (de filmes como The Raid, Triple Threat e Mile 22), e Byron Mann (de The Expanse, Arrow ou Carbon Altered), Wu Assassins explora o confronto de um chef, tornado guerreiro, escolhido para aprender os mistérios de um poder ancestral com o seu pai, que procura obter o mesmo poder.

Parece ser o filme perfeito para a pipoca para uma tarde mais aborrecida. Wu Assassins estreia dia 8 de agosto.

Durante o resto do mês, vamos ter ainda o regresso de séries populares como Dear White People no dia 2, As Telefonistas no dia 4 e a estreia de mais episódios de GLOW no dia 9.

Agosto também parece ser um mês dedicado à anime, com um documentário que explora os bastidores de produções  anime, com Enter The Anime no dia 5, e as estreias de Hero Mask: Part II dia 23 e de Carole & Tuesday dia 30.

Mas para quem preferir a animação mais ocidental há boas notícias. She-Ra e as Princesas do Poder regressa com a terceira temporada já dia 2, e temos ainda o regresso de duas séries de culto, com Rocko: Antigamente é que Era no dia 9 e Zim: Um Invasor de Outro Mundo no dia 16.

E há mais, muito mais. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Há uma nova mão cheia de jogos no Xbox Game Pass em abril

A atualização do catálogo do Xbox Game Pass do meio do mês está aqui. A equipa da Xbox revelou os novos jogos que vão chegar ao serviço e as suas datas, para já apenas na oferta para consola.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Todos os filmes que foram adiados por causa do novo coronavírus

Com um período de quarentena recomendado para evitar contágio do novo coronavírus (Covid-19) e, consequentemente, um decréscimo acentuado das idas ao cinema, são muitas as estreias e eventos a serem cancelados ou adiados.

Altered Carbon regressa outra vez, este mês, em formato anime

Altered Carbon: Resleeved (Carbono Alterado: Um Novo Corpo) é a nova animação do serviço de streaming que chega já este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?