Millennium bcp passa a utilizar eletricidade 100% verde nas suas instalações

O banco mostra que, mais que abordar o tema da sustentabilidade, é necessário tomar ações.

Millennium bcp
- Publicidade -

Em 2020, toda a eletricidade usada pelo Millennium bcp nas suas instalações dos serviços centrais (Taguspark) começou a ser de proveniência renovável. Este ano, eis que é dado mais um passo no caminho da sustentabilidade, com toda a eletricidade usada pelo Millennium bcp em Portugal (serviços centrais e sucursais) a ter origem em fontes renováveis.

Quer isto dizer que, em 2021, toda a eletricidade que o Millennium bcp utilizar nas suas instalações em Portugal será 100% verde, num mix de energia produzida pela central fotovoltaica do banco e de energia adquirida com certificado de origem renovável.

A central fotovoltaica que o Millennium bcp tem nas suas instalações no Taguspark é composta por 3.703 painéis, instalados em três edifícios e é responsável, atualmente, por cerca de 10% de toda a energia consumida pelo Banco nos serviços centrais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Apple Pay já chegou ao Millennium bcp e ActivoBank

A novidade estava prometida há algum tempo. Quanto ao ActivoBank, o serviço ainda está a ser implementado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.