Millennium bcp ganha suporte para o Fitbit Pay e Garmin Pay

Simples, rápido e seguro.

Fitbit Pay
- Publicidade -

São clientes Millennium bcp e têm um relógio Fitbit ou Garmin compatíveis com pagamentos contactless? Temos boas notícias.

A conhecida entidade bancária acaba de alargar a oferta de pagamentos wireless a estes dispositivos, o que quer dizer que, a partir de agora, podem utilizar os serviços Fitbit Pay ou Garmin Pay para efetuarem os vossos pagamentos.

Com um relógio Fitbit ou Garmin elegível, é possível adicionar um cartão Millennium bcp Visa ou Mastercard ao smartwatch, através das apps Fitbit ou Garmin Connect, disponíveis para iOS e Android.

Esta solução de pagamento funciona em qualquer parte do mundo onde as marcas Visa ou Mastercard são aceites da mesma forma que um cartão contactless, com os mesmos limites de pagamentos e sem necessidade de introdução de PIN (a não ser em transações acima de 50€).

Os passos para adicionar um cartão Millennium são muito simples. Primeiro que tudo, há que descarregar a respetiva app. Depois, escolhem a Wallet na opção do smartwatch. Adicionam o cartão (introduzindo os dados solicitados), aceitam os termos e condições, definem um PIN de acesso e, finalmente, introduzem um código na aplicação que irão receber por SMS.

Depois de completarem estes passos, já conseguirão ver a imagem do vosso cartão Millennium no smartwatch.

Para efetuar o pagamento é igualmente simples: clicam no botão do smartwatch e pressionam durante dois segundos. Selecionam a Wallet (no caso de utilizarem um Garmin), introduzem o PIN de acesso definido na adesão e, finalmente, basta aproximar o pulso/smartwatch ao terminal de pagamento.

Concluído o pagamento com sucesso, o smartwatch vibrará e aparecerá no ecrã uma mensagem de confirmação da transação. Resta saber se esta novidade irá estender-se aos clientes ActivoBank.

E tendo em conta esta novidade, pode ser que, em breve, também o serviço Swatch PAY! fique disponível para os clientes Millennium bcp.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Millennium bcp passa a utilizar eletricidade 100% verde nas suas instalações

O banco mostra que, mais que abordar o tema da sustentabilidade, é necessário tomar ações.

Apple Pay já chegou ao Millennium bcp e ActivoBank

A novidade estava prometida há algum tempo. Quanto ao ActivoBank, o serviço ainda está a ser implementado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.