Milhões de Festa não se realiza este ano

É um festival especial para muitos, por diversos motivos. E muitos já estranhavam a ausência de novidades nesta altura do ano. Falamos, claro, do Milhões de Festa, festival que promoveu a estreia nacional de nomes como Electric Wizard, Alt-J Connan Mockasin, Squarepusher, Graveyard, Jacco Gardner, Boogarins, Earthless, Shame, Michael Rother, Sons of Kemet, The Comet is Coming, faUSt & Gnod, Nubya Garcia, entre muitos outros.

Pois bem, o Município de Barcelos e a Lovers & Lollypops, parceiros e co-produtores do Milhões de Festa desde 2010, chegaram a acordo e decidiram não realizar o festival em 2019, adiando para 2020 a décima edição desta colaboração.

Basicamente, a autarquia e a empresa consideram ter chegado o momento de refletir sobre o espaço que o evento ocupa no panorama nacional e, com base nisso, redefinir a sua missão e estratégia.

Mas nada temam. Esta será uma curta pausa que em nada compromete o trabalho e a história do evento. No próximo ano, todos esforços estarão reunidos para continuar a fazer de Barcelos e do Milhões de Festa referências obrigatórias para melómanos, curiosos e apreciadores de música.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.