Milhões de Festa: Conhecidos os horários e programação por dia

Arranca, esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a 11ª edição do Milhões de Festa, o festival minhoto que tem feito de Barcelos espaço privilegiado para a descoberta de novas tendências e movimentos musicais.

- Publicidade -

Ao longo dos quatro dias de festival, são mais de 40 projetos aqueles que marcarão a vida dos quatro palcos do festival, cruzando os mais diversos espectros da música de hoje.

A par da música, o Milhões de Festa deste ano aposta ainda na criação de momentos imersivos que incluirão performances, aulas de yoga, concertos participativos e festas inusitadas, propondo um alargado leque de experiências para os festivaleiros. Entre as 12h e as 06h da manhã, serão várias as propostas que poderão acompanhar entre a piscina, o recinto e locais da cidade.

Horários - Milhões de Festa 2018
Horários – Milhões de Festa 2018

O pontapé de saída é dado a 6 de setembro, com o tradicional dia de acesso livre. Para além do campismo e piscina grátis para os portadores de bilhetes, o Milhões de Festa disponibiliza ainda transfers diários de e para Braga.

Os bilhetes custam 60€ (passe geral) e 20€ (diários) podendo ser comprados na BOL, nos locais habituais e no recinto do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Burger King abre novo restaurante em Barcelos

É o 10º spot da marca no distrito de Braga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.