fbpx

Milhões de Festa: Conhecidos os horários e programação por dia

Arranca, esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a 11ª edição do Milhões de Festa, o festival minhoto que tem feito de Barcelos espaço privilegiado para a descoberta de novas tendências e movimentos musicais.

Ao longo dos quatro dias de festival, são mais de 40 projetos aqueles que marcarão a vida dos quatro palcos do festival, cruzando os mais diversos espectros da música de hoje.

A par da música, o Milhões de Festa deste ano aposta ainda na criação de momentos imersivos que incluirão performances, aulas de yoga, concertos participativos e festas inusitadas, propondo um alargado leque de experiências para os festivaleiros. Entre as 12h e as 06h da manhã, serão várias as propostas que poderão acompanhar entre a piscina, o recinto e locais da cidade.

Horários - Milhões de Festa 2018
Horários – Milhões de Festa 2018

O pontapé de saída é dado a 6 de setembro, com o tradicional dia de acesso livre. Para além do campismo e piscina grátis para os portadores de bilhetes, o Milhões de Festa disponibiliza ainda transfers diários de e para Braga.

Os bilhetes custam 60€ (passe geral) e 20€ (diários) podendo ser comprados na BOL, nos locais habituais e no recinto do festival.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...