- Publicidade -

Programação artística do MIL – Lisbon International Music Network está completa

-

- Publicidade -

Já são conhecidos todos os artistas/bandas que irão atuar na 4ª edição do MIL – Lisbon International Music Network, que acontece de 25 a 27 de março.

No que toca a projetos nacionais, quem for ao MIL poderá contar com atuações de Amaura, Aurora Pinho, Batida, Cacique ’97, Cancro, Castilho, Catarina Munhá, Club Makumba, David Bruno, DJ Marfox, Fado Bicha, Ganso, IAN, Janeiro, José Valente, Luís Severo, Manel Cruz a solo, Maria Reis, Marinho, Monday, MURAIS, Papillon, RAY, Sensible Soccers, Sunflowers e Vaiapraia, os brasileiros Black Pantera, Da Matta, Drik Barbosa, Giovani Cidreira, Guitarrada das Manas, Héloa, MC Tha, Patricktor4, Romero Ferro e Trap, Funk & Alívio, bem como com uma atuação dos moçambicanos Gato Preto e do músico de São Tomé e Príncipe Norberto Sanches.

No que toca a nomes estrangeiros, a programação do festival fica completa com os espanhóis Amparito, EJ Marais, Inhumankind, Kenya Racaile, La Tiguerita, Los Sara Fontan, Pinpilinpussies, Rakky Ripper e RomeroMartín, os belgas Glauque, DTM Funk, Saudade e Susobrino, os franceses ascendant vierge, Bison Bisou, Johan Papaconstantino, Ko Shin Moon, Murman Tsuladze e The Psychotic Monks e o canadiano Flore Laurentienne. Juntam-se ainda ao cartaz os holandeses Karel e Torii, os alemães People Club, os dinamarqueses GENTS, as britânicas Los Bitchos e BABii, os noruegueses Deathcrush e Oilskin, a mexicana Camila Fuchs, a islandesa dj. flugvél og geimskip, a franco-venezuelana La Chica, o libanês Hadi Zeidan e o grupo de Taiwan Huan Huan.

Os espetáculos acontecerão ao longo de nove salas de espetáculo e clubes noturnos do Cais do Sodré: B’Leza, Collect, Estúdio Time Out, Indústria Lisboa, Lounge, Musicbox, Roterdão, Titanic Sur Mer e Sabotage.

Sabe-se também que, durante a open call dirigida a artistas, o MIL – Lisbon International Music Network recebeu mais de 950 candidaturas vindas de 72 países diferentes.

Além do programa artístico, quem conhece o festival sabe que este apresenta um programa de convenção dirigido a profissionais das indústrias da música e do sector cultural composto por masterclasses, keynotes, debates e workshops. Para já, todas as informações podem ser consultadas no site oficial.

Quanto aos bilhetes para o MIL – Lisbon International Music Network, já os podem adquirir no site oficial, existindo várias modalidades. O Pro ticket custa 70€ até final do ano e dá acesso ao programa PRO, ao espetáculo de abertura e aos concertos.

Existe ainda o Gold Festival Ticket que, por 35€, dá acesso ao eseptáculo de abertura, aos concertos e a uma tote bag do MIL. O bilhete mais modesto, o Festival Ticket, dá acesso aos concertos nos dias 26 e 27 de março. Custa 25€.

Recordem, aqui, a nossa mini-reportagem à edição do ano passado do festival.

Fonte:MIL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.

Há mais um email fraudulento a fazer-se passar pela Autoridade Tributária e Aduaneira

Não é a primeira vez que tal acontece, e infelizmente também não será a última, pelo que...
- Publicidade -