- Publicidade -

Mighty Oaks vêm a Lisboa dar um concerto em nome próprio

-

Foi aquando da passagem dos The Lumineers por Lisboa, no passado mês de novembro, que o trio indie-folk alemão Mighty Oaks deu o primeiro concerto na capital. Agora, a banda está de regresso, mas desta vez em nome próprio, com um espetáculo marcado para dia 31 de maio no LAV – Lisboa ao Vivo.

Este show destina-se a promover o próximo álbum de estúdio, All Things Go, com lançamento programado para dia 7 de fevereiro. É o terceiro álbum de estúdio do grupo, que anteriormente lançou os discos Howl (2014) e Dreamers (2017).

Quanto aos bilhetes, já estão à venda nos locais habituais, custando 20€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,007FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -