Pearl Harbor é atacada pelo realizador de o “Dia da Independência” em “Midway”

Roland Emmerich está de volta. E novamente com um filme destrutivo.

- Publicidade -

O responsável por destruir as capitais do mundo no clássico Dia da Independência e metade do mundo na sua sequela e, também, em 2012 e em O Dia depois de Amanhã, continua a apostar em filmes destrutivos, mas desta vez inspirados em acontecimentos históricos.

Midway, que recebeu agora o seu primeiro trailer, vai recontar os eventos trágicos de Pearl Harbor durante a Segunda Grande Guerra, quando o Japão atacou de surpresa a marinha de guerra americana na sua base naval em Honolulu, em 1941.

Emmerich tenta, assim, contar a sua versão dos eventos, mas, a julgar pelo trailer, mantém todo o patriotismo cliché e americano também usado Michael Bay em 2001 no seu filme Pearl Harbor.

Midway conta com um forte elenco que inclui Ed SkreinPatrick WilsonLuke EvansAaron EckhartNick JonasEtsushi ToyokawaTadanobu Asano, Luke KleintankJun KunimuraDarren CrissKeean JohnsonAlexander Ludwig, Mandy MooreDennis Quaid e Woody Harrelson, chegando já este ano aos cinemas, no início de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

Palmela promove novo percurso pedestre que alia enoturismo e turismo de natureza

É o primeiro de índole enoturística na Península de Setúbal.