Microsoft Surface Hub 2 chega este Verão a Portugal

por Echo Boomer

Digamos que é um dispositivo de colaboração tudo em um, que permite às equipas libertarem-se das salas de conferência. Falamos do Microsoft Surface Hub 2, que vai chegar a Portugal este Verão para revolucionar o futuro da colaboração.

Elegante, portátil e versátil, o Microsoft Surface Hub 2 pode ser movido de um lado para outro sem afetar a fluidez de trabalho. Além disso, e isto é o que o distingue, permite juntar colaboradores em trabalho remoto através de um ecrã de 50″ e resolução 4k. Vem ainda equipado com câmara, colunas, microfone e uma caneta digital, a Surface Hub 2 Pen.

E sim, graças às suas capacidades de inclinação e rotação, pode adaptar-se facilmente a qualquer espaço.



O Microsoft Surface Hub 2 tem gráficos 50% mais rápidos, é 40% mais leve e 30% mais eficiente energeticamente do que a versão anterior.

Não pensemos nele como um quadro inteligente ou interativo, mas sim uma solução para criar e produzir em conjunto, estejam os membros onde estiverem. Está equipado com um processador quad-core i5 de 8ª geração Intel e ganha, claro, importância com as ferramentas de produtividade da Microsoft, como o Microsoft Whiteboard, Teams, Edge e Power BI.

Para quem quiser aguardar, saibam que irá ser lançado futuramente uma versão do Surface Hub 2 de 85 polegadas, que só deverá chegar a Portugal em meados de 2020.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: