- Publicidade -

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

-

- Publicidade -

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Num vídeo de produção lançado pela equipa de desenvolvimento do jogo, a Asobo, o seu designer líder, Sven Mestas, revela que o jogo vai contar com todos os aeroportos do mundo, onde se incluem 37 mil desenhados manualmente. Em comparação, o jogo anterior simulava “apenas” 24 mil.

No vídeo, o produtor explica todo o processo de criação dos aeroportos e como é que vão ganhar vida no jogo. Desde o scan e recorte de imagens de satélite, à reconstrução virtual dos mais pequenos elementos que tornam um aeroporto completo, o processo parece simples, mas revela-se extremamente complexo.

Podemos também perceber como é que a equipa recriou alguns dos aeroportos mais importantes do mundo e ainda algumas dos marcos mais populares.

Isto significa que Microsoft Flight Simulator vai, na prática, deixar-nos voar pelos céus de todo o mundo. E com sorte, deixará ver até as nossas casas em formato virtual de uma perspetiva muito rara.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -