fbpx

Clientes Revolut com planos pagos passam a ter direito às salas VIP dos aeroportos em caso de voo atrasado

Quantas e quantas vezes não estamos já no aeroporto, preparados para viajar, quando vemos no painel que, afinal, o nosso voo está bem atrasado? São horas que se perdem desnecessariamente e nem nos podemos dar ao luxo de sair do aeroporto, o que, por norma, resulta em períodos de espera extremamente aborrecidos. Agora, a parceria da Revolut com a Collinson vem dar um miminho a quem é cliente da fintech.

Basicamente, quem possuir um plano pago do Revolut, seja Premium ou Metal, passa a ter direito a aceder aos lounges dos aeroportos em caso de voo atrasado em períodos iguais ou superiores a 60 minutos.

De momento, os clientes Revolut com estes planos podem efetivamente comprar acessos aos lounges de aeroportos com descontos, porém, em caso de azar, escusam de gastar esse dinheiro, uma vez que o acesso às salas VIP passa a ser oferecido.

Como é que isto das salas VIP funciona?

Para já, ficam a saber que não é necessário que tenham adquirido a viagem com o vosso cartão Revolut. Depois, o funcionamento é simples. Na app, devem ir ao Painel e escolher a opção Salas VIP. Seguidamente escolhem a opção Adicionar passe de lounge e, depois, escolhem a opção “O seu voo está atrasado?”.

Basta depois que insiram os dados do voo (data de partida, aeroporto de partida, aeroporto de chegada e número do voo) para que o sistema confirme que, efetivamente, existe um atraso. A partir daí a app irá criar um código de acesso ao lounge, pelo que bastará depois registar esse mesmo código à entrada do lounge. Ou seja, não há qualquer necessidade de interagir com o chat.

As salas VIP incluem pequenas refeições gratuitas, Wi-Fi gratuito, jornais e revistas e instalações onde se pode trabalhar confortavelmente, embora isso dependa do aeroporto em questão.

Além disso, os clientes Premium podem partilhar este benefício com um acompanhante, enquanto os clientes Metal podem trazer até três convidados de cortesia.

A Revolut diz que esta novidade engloba mais de 1000 lounges disponíveis em mais de 500 aeroportos.

Fonte:Revolut
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Revolut quase triplicou receitas no ano passado

Cresceram 180%, de 58,2 milhões de libras em 2018 para 162,7 milhões de libras em 2019.

Revolut já deixa comprar e vender Stellar Lumens (XLM)

É a sexta criptomoeda a ficar disponível na Revolut.

Revolut lança descontos e ofertas de cashback em Portugal

Há descontos em marcas nas áreas de alimentação, bem-estar, compras, entretenimento e viagens.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.