Microsoft Flight Simulator vai pedir 150GB de espaço no disco

É melhor começarem a limpar espaço nos discos se quiserem ser turistas virtuais.

Microsoft Flight Simulator
- Publicidade -

O novo simulador de voo da Microsoft já se revelou bastante ambicioso ao prometer a possibilidade de podermos visitar todos os aeroportos do mundo, num jogo que irá cobrir, virtualmente, toda a superfície, ou céus, do planeta.

Agora, ficámos a saber que, para podermos fazê-lo na melhor qualidade, vai ser preciso um computador bem poderoso. Atualmente em fase de testes para Insiders, Microsoft Flight Simulator recebeu a lista de requisitos necessários para ser jogado na qualidade mínima, média e ideal.

MSF 2020 Requisitos

O título pode ser jogado em computadores com características bastante modestas, mas, para tirar total partido, é necessário um processador e uma GPU de topo. Porém, ao que ninguém escapa é à necessidade de um disco rígido de alta capacidade, pois o jogo pede, no mínimo, 150 GB de espaço livre.

Anunciado durante a E3 2019, Microsoft Flight Simulator encontra-se ainda em fases experimentais sem uma data de lançamento definida, o que dá tempo para que os fãs do género possam ir atualizando as suas máquinas até ao lançamento, para já exclusivo, no PC.

Fonte:Neowin
- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.