É melhor começarem a limpar espaço nos discos se quiserem ser turistas virtuais.
O novo simulador de voo da Microsoft já se revelou bastante ambicioso ao prometer a possibilidade de podermos visitar todos os aeroportos do mundo, num jogo que irá cobrir, virtualmente, toda a superfície, ou céus, do planeta.
Agora, ficámos a saber que, para podermos fazê-lo na melhor qualidade, vai ser preciso um computador bem poderoso. Atualmente em fase de testes para Insiders, Microsoft Flight Simulator recebeu a lista de requisitos necessários para ser jogado na qualidade mínima, média e ideal.
O título pode ser jogado em computadores com características bastante modestas, mas, para tirar total partido, é necessário um processador e uma GPU de topo. Porém, ao que ninguém escapa é à necessidade de um disco rígido de alta capacidade, pois o jogo pede, no mínimo, 150 GB de espaço livre.
Anunciado durante a E3 2019, Microsoft Flight Simulator encontra-se ainda em fases experimentais sem uma data de lançamento definida, o que dá tempo para que os fãs do género possam ir atualizando as suas máquinas até ao lançamento, para já exclusivo, no PC.