Michael Kiwanuka volta a Portugal para dois concertos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Após o bom concerto dado no Super Bock em Stock, e com um novo álbum homónimo tão bem recebido, era de esperar uma nova visita de Michael Kiwanuka a Portugal.

Assim, o músico irá regressar para dois concertos: um a 8 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, e outro no dia seguinte na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

O mote deste regresso é, lá está, Kiwanuka, considerado pelo público e pela crítica como um dos melhores discos do ano de 2019. Neste registo contemporâneo, o artista consegue ser mais expansivo, mas sem nunca perder o seu espírito.

Crescendo disco após disco, Kiwanuka lançou em 2012 o primeiro álbum, Home Again, tendo sido sucedido por Love & Hate, em 2016. Do seu repertório, destacam-se temas como “Home Again”, “Cold Little Heart”, “Black Man in a White World”, entre outros.

Quanto aos bilhetes, estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 29 de novembro, nos locais habituais, com os preços a variarem entre os 27 e os 32€ para Lisboa e os 25 e os 30€ para o Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.