- Publicidade -

Michael Kiwanuka confirmado no Super Bock em Stock

-

Não é um estreantes por cá. Aliás, Michael Kiwanuka até já esteve neste mesmo festival, quando se chamava Vodafone Mexefest, na edição de 2012. Pois bem, o músico é a mais recente confirmação no Super Bock em Stock.

O artista vem apresentar o novo disco, Kiwanuka, que tem lançamento previsto para dia 25 de outubro. Deste trabalho, já se conhece o single “You Ain’t The Problem”.

Claro, outros temas como “Home Again” ou “Cold Little Heart”, que, neste caso, é a música introdutória da série Big Little Lies, da HBO, não deverão faltar.

Até agora, o Super Bock em Stock confirmou os nomes de Kevin Morby, V**gra Boys, Nilüfer Yanya, Ghostly Kisses, Curtis Harding, Balthazar, MEUTE, Sinkane, Ady Suleiman e Helado Negro.

Mais detalhes sobre o Super Bock em Stock serão divulgados em breve. Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -