- Publicidade -

Metro de Lisboa fecha mais cedo no dia 24 e abre mais tarde no dia de Natal

-

- Publicidade -

Ou seja, encerra às 22h no dia 24 de dezembro (normalmente encerra à 1h da manhã) e abre somente às 8h no dia de Natal (o horário normal de abertura é às 06h30). Estas alterações nesse período devem-se à acentuada redução da procura habitualmente sentida na noite de Natal.

A novidade foi dada pelo Metropolitano de Lisboa nas redes sociais, bem como no site oficial. Porém, no resto dos dias, os horários mantêm-se os mesmos.

Porém, a empresa de transportes urbanos ainda não indicou as alterações horárias relativamente à passagem de ano. Recorde-se que, no ano passado, a circulação manteve-se em funcionamento durante toda a noite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -