- Publicidade -

Mercantina recolhe fundos para salvar animais na Austrália

-

Muitos de nós já vimos, seja na TV ou nas redes sociais, os efeitos devastadores dos incêndios na Austrália. Entretanto, o mundo juntou-se e, um pouco por todo o lado, têm surgido iniciativas e ações de solidariedade com o intuito de ajudar os afetados.

Além de pessoas, milhões de animais não resistiram às chamas, e é por isso que os restaurantes do grupo Mercantina resolveram meter mãos à obra.

Além de terem adotado o coala Paul, o primeiro salvo da tragédia dos incêndios na Austrália, os restaurantes lançaram uma campanha solidária para ajudar o hospital de coalas de Port Macquarie, Nova Gales do Sul.

Basicamente, estarão disponíveis vários mealheiros nos diferentes espaços no grupo, com o objetivo, lá está, de promoverem uma recolha de fundos que serão enviados para o Koala Hospital. Esses montantes monetários servirão para ajudar o Paul e todos os outros coalas acolhidos nesta ONG, que faz parte da Sociedade Australiana de Preservação dos Coalas.

Esta recolha de fundos estará a decorrer até ao final de março, mês em que a Mercantina comunicará o total do valor angariado e doado à instituição, apresentando o comprovativo do valor total dos donativos entregues ao Koala Hospital. Todos os clientes podem fazer donativos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,007FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -