Mercadona abre novo supermercado em Vila do Conde

É o 26º supermercado da cadeia em Portugal.

- Publicidade -

Há mais um novo supermercado da cadeia espanhola Mercadona em Portugal. Hoje foi dia de inaugurar um novo espaço em Vila do Conde, na Avenida Humberto Delgado, n.º 380, sendo a primeira loja do grupo espanhol na cidade.

Tem uma área de vendas de 1.900 m2 que inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

De referir ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona e conta com corredores amplos e confortáveis, uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Esta loja conta com 166 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E.

Além disso, esta loja conta com um Centro de Coinovação, um espaço com cerca de 100 m2 dedicado a provas-cegas e ao desenvolvimento de produtos inovadores e com a máxima qualidade, é composto por uma cozinha e uma sala de provas, beneficiando assim a equipa de especialistas de produto da proximidade com o “Chefe” no momento em que este realiza a sua compra.

A Mercadona Vila do Conde gerou 65 novos postos de trabalho. Ainda este ano, o grupo espanhol prevê abrir três novos supermercados, estando a próxima abertura prevista para o dia 11 de novembro em Felgueiras (Porto), na Rua 10 de Junho, n.º 221.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona começa a contratar para o supermercado de Sintra

Estas são as primeiras ofertas de emprego para operadores de supermercado no distrito de Lisboa.

Mercadona abre supermercado em Valongo

É o 28º supermercado da cadeia em Portugal.

Há um novo Continente em Vila do Conde

Esta abertura reforça a aposta do Continente no distrito do Porto e no concelho de Vila do Conde, que ficam agora a contar com 65 e duas lojas, respetivamente.

360hyper vai expandir entregas de principais supermercados a todo o país

O marketplace da 360hyper já conta com mais de 25 mil produtos disponíveis e mais de 47 lojas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.