Mercadona abre novo supermercado em Vila do Conde

- Publicidade -

É o 26º supermercado da cadeia em Portugal.

Há mais um novo supermercado da cadeia espanhola Mercadona em Portugal. Hoje foi dia de inaugurar um novo espaço em Vila do Conde, na Avenida Humberto Delgado, n.º 380, sendo a primeira loja do grupo espanhol na cidade.

Tem uma área de vendas de 1.900 m2 que inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

De referir ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona e conta com corredores amplos e confortáveis, uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Esta loja conta com 166 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E.

Além disso, esta loja conta com um Centro de Coinovação, um espaço com cerca de 100 m2 dedicado a provas-cegas e ao desenvolvimento de produtos inovadores e com a máxima qualidade, é composto por uma cozinha e uma sala de provas, beneficiando assim a equipa de especialistas de produto da proximidade com o “Chefe” no momento em que este realiza a sua compra.

A Mercadona Vila do Conde gerou 65 novos postos de trabalho. Ainda este ano, o grupo espanhol prevê abrir três novos supermercados, estando a próxima abertura prevista para o dia 11 de novembro em Felgueiras (Porto), na Rua 10 de Junho, n.º 221.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes