Mercadona também vai chegar ao Montijo

Depois de, no ano passado, termos ficado a saber que o grupo espanhol iria abrir uma loja em Setúbal, eis que também o Montijo vai, em breve, ganhar um supermercado da marca.

supermercado
- Publicidade -

Em outubro do ano passado, a Mercadona fez saber que, para 2021, previa abrir mais 10 supermercados em Portugal. Entretanto, já em fevereiro deste ano, a empresa fez saber que não iria abrir 10 lojas, mas sim nove, espalhadas pelos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

No entanto, a Mercadona tem-se focado principalmente no norte do país, onde já tem uma presença fortíssima. Com isto, começaram a surgir rumores de que, eventualmente, a cadeia espanhola iria expandir-se para outras zonas do país. Em novembro do ano passado, o jornal O Setubalense dava conta de que a Mercadona iria chegar a Setúbal. Agora, há mais uma cidade que vai contar com os produtos da marca espanhola: Montijo.

“Confirmamos que assinámos [a compra de] um terreno no Montijo com aproximadamente 15 mil metros quadrados, com vista à instalação de um supermercado Mercadona”, revelou Ana Carreto, directora de Relações Externas da marca em Portugal, em resposta ao mesmo jornal. Recorde-se que, no ano passado, a empresa não quis abrir o jogo sobre esta possibilidade de chegar à cidade.

No Montijo, o supermercado vai ser construído na zona do Pau Queimado. Terá uma área de venda de cerca de 1900m2 e um parque de estacionamento com 190 lugares. Já em Setúbal, o espaço irá localizar-se na zona do Monte Belo, e terá características semelhantes.

Para já, não existe data de abertura prevista para nenhum dos novos espaços, mas espera-se que sejam inaugurados algures em 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona começa a contratar para o supermercado de Sintra

Estas são as primeiras ofertas de emprego para operadores de supermercado no distrito de Lisboa.

Mercadona abre supermercado em Valongo

É o 28º supermercado da cadeia em Portugal.

Mercadona abre novo supermercado em Felgueiras

É o 27º supermercado da cadeia em Portugal.

Mercadona abre novo supermercado em Vila do Conde

É o 26º supermercado da cadeia em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.

Uncharted: Legacy of Thieves aterra na PlayStation 5 a 28 de janeiro

As remasterizações dos dois últimos Uncharted ganham a primeira data.