Mercadona também vai chegar ao Montijo

- Publicidade -

Depois de, no ano passado, termos ficado a saber que o grupo espanhol iria abrir uma loja em Setúbal, eis que também o Montijo vai, em breve, ganhar um supermercado da marca.

supermercado

Em outubro do ano passado, a Mercadona fez saber que, para 2021, previa abrir mais 10 supermercados em Portugal. Entretanto, já em fevereiro deste ano, a empresa fez saber que não iria abrir 10 lojas, mas sim nove, espalhadas pelos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

No entanto, a Mercadona tem-se focado principalmente no norte do país, onde já tem uma presença fortíssima. Com isto, começaram a surgir rumores de que, eventualmente, a cadeia espanhola iria expandir-se para outras zonas do país. Em novembro do ano passado, o jornal O Setubalense dava conta de que a Mercadona iria chegar a Setúbal. Agora, há mais uma cidade que vai contar com os produtos da marca espanhola: Montijo.

“Confirmamos que assinámos [a compra de] um terreno no Montijo com aproximadamente 15 mil metros quadrados, com vista à instalação de um supermercado Mercadona”, revelou Ana Carreto, directora de Relações Externas da marca em Portugal, em resposta ao mesmo jornal. Recorde-se que, no ano passado, a empresa não quis abrir o jogo sobre esta possibilidade de chegar à cidade.

No Montijo, o supermercado vai ser construído na zona do Pau Queimado. Terá uma área de venda de cerca de 1900m2 e um parque de estacionamento com 190 lugares. Já em Setúbal, o espaço irá localizar-se na zona do Monte Belo, e terá características semelhantes.

Para já, não existe data de abertura prevista para nenhum dos novos espaços, mas espera-se que sejam inaugurados algures em 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes