Mercadona vai abrir um supermercado em Setúbal

Resta saber quando. E está também a ser estudada a hipótese Montijo.

supermercado
- Publicidade -

Há uns dias, quando referimos que a Mercadona queria abrir mais 10 espaços no país durante o próximo ano, somente sabíamos que a marca tinha previsto abrir lojas em Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira.

Pois bem, sabe-se agora que a cadeia espanhola vai abrir uma loja em Setúbal. A informação foi confirmada pela Mercadona ao jornal O Setubalense.

“Confirmamos que assinámos [a compra de] um terreno em Setúbal, com aproximadamente 10 mil metros quadrados, com vista à instalação de um supermercado Mercadona”, revelou fonte oficial da empresa, em resposta ao jornal de Setúbal.

Sabe-se que o supermercado terá “uma área de venda com cerca de 1.900 metros quadrados”, mas a sua futura localização não foi especificada.

Fica por confirmar a data de abertura, mas espera-se que aconteça ainda durante o decorrer do próximo ano.

Ao que tudo indica, esta Mercadona será a primeira no distrito de Setúbal. Correm também rumores que a cadeia espanhola poderá também investir no Montijo, embora fonte da empresa tenha referido ao O Setubalense que “não existe de momento qualquer negócio concreto para apresentar ou comentar, nem previsão de investimento ou datas”.

- Publicidade -

8 Comentários

  1. Tive residencia en España 45anos, tengo doble nacionalidad, y era o meu super preferido me encantaria que vie-se para Setubal

  2. E os salários são igual que em Espanha??? Porque já que a empresa é espanhola !! E é um dos supermercados que melhor paga em Espanha espero que aqui em Portugal siga o exemplo!

    • Vera, se pesquisar vê que é dos que melhor paga, não trabalho no Mercadona mas adoro todos os que visitei em Espanha, como sou da margem sul so posso dar os parabens por estarem mais perto de mim 🙂 🙂

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.