Mercadona vai abrir mais 10 supermercados em Portugal durante o próximo ano

E já conhecemos a localização de alguns.

supermercado
- Publicidade -

No próximo dia 5 de novembro, a Mercadona abre em Paços de Ferreira aquela que será a 17ª loja em Portugal. E até ao final do ano, a marca quer abrir outras três lojas: em Campanhã (Porto), Águeda (Aveiro) e em Viana do Castelo, a primeira neste distrito.

Fazendo as contas, serão 20 as lojas Mercadona existentes em Portugal até ao último dia de 2020. Agora, sabemos que a marca quer abrir mais 10 espaços no país durante o próximo ano.

Para já, a marca divulgou, através do site oficial, que irá abrir novas lojas em Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira em 2021. Não se sabe exatamente quando, mas a conhecida cadeia de supermercados já está a aceitar candidaturas para todas as secções dos novos estabelecimentos, tanto em regime Part-Time como em regime Full-Time.

De resto, basta-nos aguardar por mais novidades. Noutro assunto, convém recordar que, recentemente, a Mercadona baixou o preço das máscaras não reutilizáveis de marca própria, com cada pack de 10 unidades a custar agora 3€.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.