Mercadona abriu primeiro supermercado no distrito de Viana do Castelo

É a 19ª loja em Portugal.

Mercadona - Distrito de Viana do Castelo
- Publicidade -

O prometido é devido. Depois de ter anunciado que iria chegar ao distrito de Viana do Castelo antes do fim do ano, eis que a Mercadona cumpre a promessa e inaugurou hoje o novo supermercado.

Esta, que é a 19ª loja da conhecida insígnia em Portugal, fica localizada na Estrada da Abelheira, n.º 1327, na localidade de Abelheira. Com uma área de venda de 1.900 m2, o primeiro supermercado Mercadona no distrito de Viana do Castelo dispõe das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e, claro, a do Pronto a Comer, com uma vasta oferta de refeições quentes prontas a levar.

A nova loja caracteriza-se por ter corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, uma charcutaria com presunto ibérico cortado e embalado no momento, uma ilha central na perfumaria para maquilhagem e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Refira-se ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente que a Mercadona está a implementar em toda a sua cadeia e que representa uma poupança energética superior a 40% face a uma loja tradicional.

Este Modelo de Loja Eficiente da Mercadona procura também oferecer um excelente serviço para facilitar o ato de compra dos clientes através de corredores amplos de frutas e legumes e de dois modelos de carrinhos, ergonómicos e leves, que não precisam de moeda.

No exterior, está um parque de estacionamento com 120 lugares disponíveis. De momento, o horário de funcionamento do supermercado Mercadona de Viana do Castelo é das 9:00h às 21:30h, de segunda-feira a domingo. O horário está sujeito às restrições temporárias que eventualmente venham a ser decretadas pelas entidades competentes.

A abertura deste supermercado supôs a criação de cerca de 60 postos de trabalho, sendo que todos os colaboradores têm contratos sem termo desde o primeiro dia.

Entretanto, ficámos a saber que, no próximo dia 16 de dezembro, a Mercadona abre mais um supermercado, neste caso em Campanhã, na cidade do Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.