Mercadona Setúbal já começou a ser construído. Só abre daqui a um ano

19 de agosto de 2022 é o prazo para a conclusão das obras.

- Publicidade -

Há muito que se fala da vinda da espanhola Mercadona para Setúbal. Na verdade, as primeiras informações surgiram em novembro do ano passado, quando ficámos a saber que a empresa tinha adquirido um terreno em Setúbal com aproximadamente 10.000 m2. Na altura, também foi dito que o supermercado teria uma área de venda de 1.900 m2, embora a localização não tenha sido revelada.

Mais recentemente, no passado mês de agosto, a Mercadona começou a recrutar não só para a loja de Setúbal, mas também para a do Montijo. E tendo isto em conta, era de esperar que a inauguração acontecesse algures no início de 2022. Mas não.

Para já, a Câmara Municipal de Setúbal somente emitiu o alvará para a construção deste supermercado do grupo espanhol no passado dia 19 de agosto, embora as obras tenham sido aprovadas a 15 de julho. Além disso, a área de construção é de 3.249 m2, o que vai de encontro à informação anteriormente avançada que o supermercado teria uma área de venda de 1.900m2. Os restantes metros quadrados servirão para a construção do parque de estacionamento, onde deverão também existir alguns lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos.

De resto, o prazo para a conclusão das obras está previsto para 19 de agosto de 2022, ou seja, praticamente daqui a um ano. Se o prazo for cumprido, é provável que o Mercadona Setúbal inaugure ainda durante esse mês de agosto ou, então, nos primeiros dias de setembro.

Por fim, falar da localização. O Mercadona Setúbal ficará localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas, mesmo ao lado da Conforama.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fall Guys entra no livro do Guinness como o jogo mais descarregado do PS Plus

Há jogos populares. Jogos muito populares e depois há Fall Guys, que bate recordes do Guinness.

Alan Wake Remastered recebe trailer de comparação e detalhes da versão PC

Com Alan Wake de regresso e de cara lavada, a Remedy Entertainment revela o que podemos esperar deste projeto.

Eagles of Death Metal tocam em Lisboa no próximo ano

O próximo ano já está bem recheado de bons espetáculos.