Já se pode levar os pratos da secção Pronto a Comer do Mercadona sem esperar

- Publicidade -

Isto porque a marca começou a implementar a opção de self-service.

Após mais de quatro meses de testes em alguns supermercados da cadeia, a Mercadona começou agora a implementar a opção de self-service no Pronto a Comer, uma secção que está presente em todas as suas lojas em Portugal.

No fundo, isto fará com que possam levar para casa os mais de 35 pratos já preparados e embalados diariamente, mas sem necessidade de esperar. Com este novo serviço, será possível melhorar a experiência dos clientes, reduzir o tempo de espera e otimizar processos da empresa, garantindo uma grande variedade de pratos tradicionais com sabor caseiro e acabados de fazer.

Na verdade, a Mercadona já dispunha do serviço de self-service para algumas refeições, como é o caso dos hambúrgueres ou das saladas, mas agora existem muito mais opções. Além disso, neste serviço, existem também opções de embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

Em Portugal, a opção de self-service está a ser implementada gradualmente, sendo que todos os supermercados que abrirem em 2022 contarão já com este novo serviço. Recorde-se que, em breve, a marca deverá inaugurar o seu primeiro supermercado em Setúbal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes