Mercadona vai abrir nove supermercados em Portugal este ano

- Publicidade -

Todos concentrados no norte do país.

supermercado Mercadona

Neste momento, a Mercadona conta com um total de 20 lojas abertas em Portugal: cinco lojas no distrito de Aveiro, duas lojas no distrito de Braga, 12 lojas no distrito do Porto e, ainda, uma loja no distrito de Viana do Castelo.

Para este ano de 2021, a marca anuncia agora uma nova expansão, com a abertura de nove novos supermercados ao longo do ano.

Estes ficarão localizados no distrito de Braga (Guimarães e Vila Nova de Famalicão), distrito do Porto (Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras e Valongo) e distrito de Aveiro (Santa Maria da Feira e Espinho).

Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso, a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de emprego no site oficial e enviar a sua candidatura.

Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade.

Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m2. Destaque também para o facto de que todos os supermercados com abertura prevista para 2021 já terem implementado o conceito de Loja 6.25. Este conceito de loja, inserido na Estratégia 6.25, pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona Santarém já abriu

É o primeiro supermercado da marca no distrito de Santarém e 35ª loja da marca a nível nacional.

Começou a construção do Mercadona de Massamá

As obras podem demorar menos de um ano, o que significa que esta nova loja poderá estar pronta algures entre maio e junho de 2023.

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.