Mercadona vai abrir nove supermercados em Portugal este ano

Todos concentrados no norte do país.

supermercado Mercadona
- Publicidade -

Neste momento, a Mercadona conta com um total de 20 lojas abertas em Portugal: cinco lojas no distrito de Aveiro, duas lojas no distrito de Braga, 12 lojas no distrito do Porto e, ainda, uma loja no distrito de Viana do Castelo.

Para este ano de 2021, a marca anuncia agora uma nova expansão, com a abertura de nove novos supermercados ao longo do ano.

Estes ficarão localizados no distrito de Braga (Guimarães e Vila Nova de Famalicão), distrito do Porto (Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras e Valongo) e distrito de Aveiro (Santa Maria da Feira e Espinho).

Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso, a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de emprego no site oficial e enviar a sua candidatura.

Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade.

Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m2. Destaque também para o facto de que todos os supermercados com abertura prevista para 2021 já terem implementado o conceito de Loja 6.25. Este conceito de loja, inserido na Estratégia 6.25, pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.