Mercadona inaugurou novo supermercado, desta vez em Águeda

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal.

Mercadona Águeda
- Publicidade -

Depois de, no passado dia 5 de novembro, ter inaugurado a 17ª loja em Paços de Ferreira, eis que a Mercadona acaba de abrir as portas do novo supermercado, desta vez localizado em Águeda.

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal. Instalado na Avenida 25 de Abril, n.º 470, uma das principais artérias da cidade, o novo espaço conta com 1.900 metros quadrados e está rodeado por um parque de estacionamento com 140 lugares.

O estabelecimento dispõe das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e, claro, a do Pronto a Comer, com uma vasta oferta de refeições quentes, prontas a levar. Refira-se ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente que a Mercadona está a implementar em toda a sua cadeia e que representa uma poupança energética superior a 40% face a uma loja tradicional.

No que toca ao horário de funcionamento, é das 9h às 21h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h no próximo sábado e domingo, dias 21 e 22 de novembro, em cumprimento com a Resolução do Conselho de Ministros nº 96-B/2020.

Com a inauguração da loja de Águeda, a Mercadona passa a contar com cinco supermercados no distrito de Aveiro e 18 em todo o território português. Até ao final do ano, estão previstas mais duas aberturas, nomeadamente em Viana do Castelo, loja esta que assinala a entrada da cadeia no distrito minhoto, no dia 2 de dezembro, e no Porto (Campanhã), numa data ainda por revelar.

A abertura deste supermercado supôs a criação de cerca de 60 postos de trabalho na cidade de Águeda, o quinto espaço no distrito de Aveiro, totalizando assim mais de 300 postos de trabalho criados no distrito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja Aldi em Canelas, no concelho de Vila Nova de Gaia

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Estas bolachas da Mercadona são um sucesso de vendas

Uma das variedades vende mais de 8 mil pacotes por dia.

Mercadona também vai chegar ao Montijo

Depois de, no ano passado, termos ficado a saber que o grupo espanhol iria abrir uma loja em Setúbal, eis que também o Montijo vai, em breve, ganhar um supermercado da marca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal. Bairro Cool aposta na tradição, essência e história do famoso Bairro Troino

Até outubro, vão decorrer várias iniciativas no Bairro Troino, desde as Happy Friday's, a eventos de requalificação da zona histórica, Santos Populares, Mercados, entre outros.

Parques aquáticos e de diversão podem voltar a funcionar nos concelhos mais avançados no desconfinamento

A evolução da pandemia de covid-19 permite continuar com as medidas aprovadas, embora com alguns acertos.