Mercadona está a contratar para a futura loja das Caldas da Rainha

- Publicidade -

Resta saber concretamente uma data de abertura para esta nova loja Mercadona.

No passado mês de dezembro, ficámos a saber que a Mercadona tinha entrado em contacto com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha de modo a perceber se se poderia encaixar na cidade.

“O nosso município já conta com uma grande oferta diferenciadora de unidades comerciais, que vão do comércio tradicional às grandes superfícies, e, mesmo que pareça um exagero, temos de perceber que o objetivo da Mercadona não serão apenas os habitantes locais, mas toda a região geográfica à volta de Caldas”, disse na altura Vítor Marques, presidente da autarquia.

No fundo, o responsável parecia aberto a receber um supermercado Mercadona na cidade, desde que a marca conseguisse vários postos de trabalho e que pudesse potenciar uma ida à zona, não só para ir às compras, mas para conhecer um pouco da cultura das Caldas da Rainha.

Ora, agora é oficial: a Mercadona vai mesmo chegar às Caldas da Rainha. A futura loja ainda não tem data de abertura, mas a marca já tem ofertas de emprego disponíveis, com oportunidades em regime Part-Time e Full-Time para todas as secções. Além disso, também já se encontra disponível a oferta de emprego nas Caldas da Rainha para a área de manutenção da loja, em regime Full-Time.

Quais as vantagens da oferta de emprego da Mercadona nas Caldas da Rainha?

Na Mercadona, o princípio de qualidade e estabilidade laboral está implementado em todas as oportunidades de emprego, e a nova oferta de emprego nas Caldas da Rainha não é exceção.

A aposta na formação das nossas equipas é essencial para a criação de carreiras, e neste sentido, para a oferta de emprego nas Caldas da Rainha, garantimos que os nossos futuros colaboradores podem aprender com os nossos especialistas da zona Norte.

Assim, a oferta de emprego nas Caldas da Rainha conta com um período de formação máximo de oito meses na zona Norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa (alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores).

- Publicidade -

4 Comentários

  1. Boa tarde. Gostaria de me poder inscrever, seja para supermercado, ou outro cargo.
    Tenho o 12° ano e curso de contabilidade.
    E obtenho cartões de Segurança Privada.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona Santarém já abriu

É o primeiro supermercado da marca no distrito de Santarém e 35ª loja da marca a nível nacional.

Começou a construção do Mercadona de Massamá

As obras podem demorar menos de um ano, o que significa que esta nova loja poderá estar pronta algures entre maio e junho de 2023.

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.