Mercadona abriu terceiro supermercado no Porto

E a próxima abertura acontece já a 27 de julho, na cidade de Espinho.

- Publicidade -

Já existiam duas lojas na cidade, mas agora há uma terceira. Falamos do novo supermercado da Mercadona no Porto, que já abriu portas para servir a população.

Localizado na Rua de Diogo Botelho, a nova loja tem uma área de vendas de 1.900 m2, dispondo das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. O estabelecimento foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Já no exterior existem 240 lugares de estacionamento, bem como 10 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos.

Esta nova loja possibilitou a criação de cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Este ano, a empresa prevê abrir sete novos supermercados, estando a próxima abertura prevista para o dia 27 de julho na cidade de Espinho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre Centro de Coinovação em Lisboa destinado ao desenvolvimento de novos produtos

Em Portugal, a empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos (Porto), que serviu para a adaptação dos produtos aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.