Mercadona abriu nova loja em Guimarães

É a primeira loja a abrir em 2021, somando-se às 20 já abertas nos distritos de Aveiro, Porto, Braga e Viana do Castelo.

- Publicidade -

É a primeiras das nove lojas que a empresa prevê abrir ainda durante este ano. Hoje, dia 9 de junho, a Mercadona inaugurou o seu novo supermercado em Guimarães.

Localizado na Rua Capitão Salgueiro Maia, nº30, este supermercado tem uma superfície de vendas de 1.900 m2 dispondo das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana de açúcar (material compostável), cartão ou papel.

Refira-se ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

No exterior, existe ainda um estacionamento com 390 lugares comuns no espaço envolvente e 102 lugares exclusivos para os clientes da Mercadona. Para além disso, conta também com dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.

O Mercadona Guimarães, que é também o 21º supermercado da empresa em território nacional, funcionará das 9h às 21h, de segunda-feira a domingo, e possibilitou a criação de cerca de 65 postos de trabalho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona tem mais de 750 produtos sem glúten a pensar nos celíacos

Os mais recentes estudos sobre o tema dão conta de que em Portugal a doença celíaca pode afetar cerca de 1% da população. No entanto, crê-se que apenas cerca de 15.000 casos tenham sido diagnosticados sendo por isso uma doença largamente subdiagnosticada, e cujo número real de celíacos possa oscilar entre os 70.000 e os 100.000 em Portugal.

Mercadona começa a contratar para a futura loja da Figueira da Foz

Este novo supermercado Mercadona na Figueira da Foz abre em 2023.

Mercadona cria novo número de telefone gratuito para esclarecer todas as dúvidas

Existe uma equipa de 85 colaboradores disponível para vos ouvir e ajudar.

Já se pode levar os pratos da secção Pronto a Comer do Mercadona sem esperar

Isto porque a marca começou a implementar a opção de self-service.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.