Bolt já chegou a Aveiro e Guimarães

Depois da Uber ter chegado a Aveiro e de, mais recentemente, a Kapten ter chegado a Guimarães, eis que a Bolt (ex-Taxify) chega agora às duas cidades, alargando a sua atuação no norte do país.

- Publicidade -

Além de Aveiro e Guimarães, a plataforma de TVDE também já atua na zona norte em cidades como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

O melhor de tudo? É que, durante três semanas, a Bolt vai estar a oferecer um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores. No entanto, é de esperar que este desconto esteja limitado a um máximo de 3 ou 4€, tal como tem vindo a acontecer desde sempre.

De recordar ainda que, ao longo de 2019, a Bolt expandiu-se para o Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

A Bolt reforça novamente que continua a oferecer preços mais acessíveis para novos utilizadores, assumindo-se uma alternativa mais económica (10% inferior ao maior concorrente), e maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma.

Fundada por Markus Villig, a Bolt foi lançada em 2013, contando com mais de um milhão de motoristas e 30 milhões de utilizadores presentes em mais de 35 países.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,489FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.