Bolt já chegou a Aveiro e Guimarães

Depois da Uber ter chegado a Aveiro e de, mais recentemente, a Kapten ter chegado a Guimarães, eis que a Bolt (ex-Taxify) chega agora às duas cidades, alargando a sua atuação no norte do país.

- Publicidade -

Além de Aveiro e Guimarães, a plataforma de TVDE também já atua na zona norte em cidades como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

O melhor de tudo? É que, durante três semanas, a Bolt vai estar a oferecer um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores. No entanto, é de esperar que este desconto esteja limitado a um máximo de 3 ou 4€, tal como tem vindo a acontecer desde sempre.

De recordar ainda que, ao longo de 2019, a Bolt expandiu-se para o Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

A Bolt reforça novamente que continua a oferecer preços mais acessíveis para novos utilizadores, assumindo-se uma alternativa mais económica (10% inferior ao maior concorrente), e maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma.

Fundada por Markus Villig, a Bolt foi lançada em 2013, contando com mais de um milhão de motoristas e 30 milhões de utilizadores presentes em mais de 35 países.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Abriu uma loja Worten no Espaço Guimarães

A Worten é daquelas lojas que podem estar abertas durante o confinamento.

As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes