MEO Marés Vivas 2018 | Rita Ora numa maré viva de boas energias

- Publicidade -

Rita Ora já tinha tido o privilégio de pisar terras lusas, em 2016. Voltou agora a fazê-lo, com a sua aparição no festival MEO Marés Vivas.

Mesmo com um atraso, a artista não perde mais tempo, e presenteia o público com o tema “Your Song”, primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, a sair algures em novembro, e que conta com inúmeras vendas em países como a Nova Zelândia, Alemanha e Holanda.

Continua com “Poison”, do EP Poison, e segue com o seu último single, também a integrar o próximo álbum, “Girls”, que conta com a participação de Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, e que foi bem recebido pelos fãs mas criticado por cantoras como Hayley Kiyoko e Kehlani.

“I Will Never Let You Down”, do seu EP Poison, e “R.I.P.”, do seu albúm de estreia Ora, em 2012, foram temas que se seguiram, não se ficando atrás os hits em que a cantora participou, tais como “Lonely Together”, do malogrado DJ Avicii, “Black Widow”, de Iggy Azelea, e “Hot Right Now”, de DJ Fresh, que contou com todo o apoio do público ao cantarem e dançarem com ela. Contudo, o verdadeiro ponto alto da noite estaria em “For You”, do filme 50 Shades Freed, levando o público ao rubro. “Anywhere”, outra faixa do próximo álbum, é a canção escolhida para terminar a sua actuação, mas, antes do adeus, ainda tirou uma foto com o público.

Rita manteve contacto com o público durante todo o concerto, descendo algumas vezes as escadas para estar mais proxima dos fãs. Outro momento alto da noite foi quando Rita permitiu que um fã cantasse uma canção à sua escolha, após ter visto a meio do concerto um cartaz a dizer “please, do you let me sing?” (por favor, deixas-me cantar?).

Apesar de não ter sido cabeça de cartaz, Rita foi uma das grandes e principais atrações do festival. Era notório que a atuação da artista era o motivo pelo qual grande perte do público, vindo de norte a sul do país, estava lá – algo que se notou, de resto, quando o recinto ficou quase vazio após a sua saída do palco.

Foi um concerto que nos encheu as medidas dado por uma artista completa a muitos níveis. Decerto que o público gostaria de voltar a vê-la pela terceira vez. Cá te esperamos, Rita.

Texto por: Sandro Canossa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados