MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

MEO Energia
- Publicidade -

Por esta ninguém esperava. A Altice Portugal acaba de anuncia a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da Energia. Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, é lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal, num tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

Atualmente disponível para novos e atuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal Continental (a oferta não está disponível nas Regiões Autónomas), o MEO Energia começou uma fase piloto a 2 de outubro de 2019 e os ótimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada.

Diz a Altice que o “MEO Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado”, uma vez que se preocupa com os gastos dos clientes. Assim, os clientes MEO podem não só poupar enquanto ajudam o ambiente, porque a energia é 100% verde, como terão o dobro dos dados móveis disponíveis nos respetivos tarifários.

Podem, desde já, fazer simulações desta nova oferta através do site oficial.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO no centro da cidade de Lisboa sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

BOMSOM TV é o novo canal exclusivo da MEO

Dedicado à música africana.

MEO vai cobrar mais 5€/mês para dar acesso ao 5G

Até ao momento, foi a única operadora a lançar uma "oferta" do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.