MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

MEO Energia
- Publicidade -

Por esta ninguém esperava. A Altice Portugal acaba de anuncia a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da Energia. Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, é lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal, num tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

Atualmente disponível para novos e atuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal Continental (a oferta não está disponível nas Regiões Autónomas), o MEO Energia começou uma fase piloto a 2 de outubro de 2019 e os ótimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada.

Diz a Altice que o “MEO Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado”, uma vez que se preocupa com os gastos dos clientes. Assim, os clientes MEO podem não só poupar enquanto ajudam o ambiente, porque a energia é 100% verde, como terão o dobro dos dados móveis disponíveis nos respetivos tarifários.

Podem, desde já, fazer simulações desta nova oferta através do site oficial.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

MEO oferece temporariamente o custo das chamadas para a Ucrânia a todos os clientes

E disponibiliza, também, o pack Ukrainian TV sem custos acrescidos.

Depois da concorrência, MEO disponibiliza 5G a todos os seus clientes

Grátis até ao final de janeiro. A partir daí, alguns tarifários terão de pagar 5€/mês.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.