Empresa portuguesa cria meias inspiradas em alguns dos mais importantes e icónicos momentos do futebol mundial

Podem ter momentos como a Mão de Deus nos vossos pés.

Memoraball
- Publicidade -

Surgiu recentemente no mercado, mas já está a dar que falar graças às suas criações. Falamos da Memoraball, empresa portuguesa que criou meias inspiradas em alguns dos mais importantes e icónicos momentos do futebol mundial.

Desenhadas por criadores e artistas e produzidas em Portugal, as meias Memoraball recriam momentos como a Mão de Deus, golo histórico marcado por Diego Maradona nos quartos-de-final do Mundial de 1986 no jogo disputado contra a Inglaterra; a defesa escorpião do guarda-redes René Higuita, também conhecido como El Loco; a escandalosa cabeçada de Zinedine Zidane em Materazzi na final do Mundial de 2006, no jogo entre Itália e França; entre outras situações inesquecíveis.

As meias contam com 80% algodão penteado, 17% poliamida e 3% elastano, tendo, por isso, uma textura suave, e foram tricotadas em cores vivas. Além das meias, têm também máscaras personalizadas, perfeitamente adequadas para estes tempos de pandemia.

Podem adquirir estes produtos através do site oficial, sendo que os portes de envio são gratuitos para encomendas a partir dos 10€. O pagamento pode ser efetuado via MB Way, Multibanco, PayPal, transferência bancária ou cartão de crédito. Têm 10% de desconto na primeira compra ao subscreverem a newsletter.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Happy Socks lança novas meias em parceria com a Disney mesmo a tempo do Natal

Oferecer ou receber meias já não tem de ser tão aborrecido.

Stay Home Socks. Quem comprar estas meias está a ajudar o Serviço Nacional de Saúde

Essa é a proposta da marca portuguesa SOCKAPRO, que acaba de lançar as "Stay Home Socks", meias solidárias cuja parte do valor angariado reverte a favor do SNS.

Happy Socks já tem uma loja dedicada em Lisboa

A loja, inaugurada no passado dia 17 de dezembro, conta com cerca de 20 m2, fica localizada no número 41 da Rua Garrett, no Chiado, em Lisboa, e tem dezenas e dezenas de meias bem catitas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.