Membros Urban Sports Club passam a ter direito a aulas online

- Publicidade -

É uma medida que tem por objetivo não só minimizar o impacto que o isolamento social tem nas rotinas diárias de exercício dos seus membros, como também nos negócios dos seus parceiros. Assim, os subscritores Urban Sports Club passam a ter direito a aulas online e em direito.

Para isso, basta que o façam através da aplicação ou do website da marca, na categoria de Aulas Online.

Sports Club

A empresa compromete-se a, através da aplicação, enviar um lembrete 15 minutos antes da aula começar. Além disso, também o instrutor deverá conseguir ver o seu aluno.

O melhor de tudo é que, via online, será possível ter acesso a aulas realizadas por toda a Europa, independentemente da localização geográfica. Ou seja, será possível ter acesso a milhares de atividades, onde se incluem aulas como yoga, Hiit, Pilates, meditação, entre muitas outras.

É simples marcarem uma aula. Basta escolher a que desejam, reservar e, depois, aceder à mesma via livestream.

O Urban Sports Club está a trabalhar em estreita colaboração com as suas instalações desportivas parceiras, em toda a Europa, no sentido de disponibilizar o mais rapidamente possível os seus serviços a todos os membros.

Além das aulas em direto, o Urban Sports Club está a incentivar toda a sua comunidade digital a partilhar as suas atividades em quarentena, como planos de treino, dicas de cinema e literatura ou receitas saudáveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes