Estão prometidas melhorias para Gran Turismo 7 na próxima atualização

- Publicidade -

A Polyphony Digital está atenta ao feedback dos jogadores.

Gran Turismo 7 é um excelente jogo. Ou pelo menos foi essa a impressão que nós e outros meios dedicados ficámos quando analisámos o mais recente capítulo da icónica saga de simulação da PlayStation.

Pós-lançamento, e apesar de sabermos da introdução das microtransações, era desconhecida a sua extensão, com o acesso a alguns carros a custar várias vezes mais com dinheiro real do que em GT Sport e a economia do jogo com prémios reduzidos, tornando a obtenção de novos carros mais difícil.

As coisas para Gran Turismo 7 pioraram com a queda dos servidores por mais de 24 horas durante uma manutenção dos mesmos, impedindo que os jogadores pudessem aceder ao jogo, mesmo na parte a solo. E com isto, outros problemas assinalados nas críticas ao jogo começaram a ganhar a atenção.

Agora, na esperança de tornar o jogo melhor e de reconquistar a confiança dos jogadores, Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, promete que virá aí uma atualização que será o primeiro passo para melhorias.

Obrigado por continuarem a dar-nos suporte e feedback sobre Gran Turismo 7, as vossas vozes não foram ignoradas. Gostaria de pedir desculpa pela frustração e confusão causada pela atualização da semana passada que resultou não só na falha de ligação aos servidores, mas também trouxe ajustes para a economia do jogo sem que fossem claras para a comunidade”, começa por referir Yamauchi numa publicação no blog da PlayStation, que continua com a explicação de um plano para recuperar a confiança dos jogadores.

Segundo Yamauchi, serão entregues um milhão de créditos a todos os jogadores afetados, ou seja, a todos os que tenham adquirido uma cópia do jogo e jogado antes da publicação do artigo no blog da PlayStation. E terão acesso aos créditos se forem ao jogo até dia 25 de abril.

Além disso, está prometida uma nova atualização para suavizar os prémios recebidos, que foram quebrados com a atualização anterior. Por isso, a partir de abril os jogadores poderão encontrar:

  • Um aumento de prémios em 100% na segunda metade dos eventos do World Circuits;
  • Adição de prémios mais altos ao terminar o Circuit Experience em todos os resultados Gold e Bronze;
  • Melhoria de prémios em corridas online;
  • Oito novas corridas de endurance de uma hora nos eventos de Missão, com prémios também altos;
  • Aumento da carteira dos jogadores de 20 milhões para 100 milhões de créditos;
  • Aumento da quantidade de carros Usados e Lendários disponíveis.

Outras novidades para o futuro também foram partilhadas, como:

  • Aumento do valor de pagamentos prémios limitados;
  • Mais adições de eventos ao World Circuit;
  • Mais Corridas de Endurance em Missões incluindo corridas de 24 horas;
  • Mais Time Trials Online com melhor balanço de prémios de acordo com o desempenho do jogador;
  • Possibilidade de vender carros.

Apesar das melhorias e desculpas, não são feitas menções à questão do sistema de jogo a querer ligação constante à Internet, ou a outros problemas de design, como por exemplo a forma como as sessões de jogo online são geridas.

Gran Turismo 7 é um exclusivo PlayStation e já está disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes