Media Molecule vai dar fim ao suporte de alguns elementos de Dreams

- Publicidade -

O estúdio de um dos jogos mais criativos da PlayStation vai terminar com a curadoria de conteúdos.

Dreams pode ser classificado como uma fábrica dos sonhos, mas em breve irá perder algum do seu suporte.

Lançado originalmente em 2020, o jogo da Media Molecule era mais do que um jogo, uma ferramenta criativa onde os utilizadores podiam criar experiências audiovisuais e interativas, assim como partilhá-las com amigos e outros jogadores.

Um dos grandes destaques de Dreams era a forma como esses conteúdos eram partilhados, com uma forte curadoria dos produtores, que escolhiam o melhor que era criado em Dreams. Mas em breve, esse suporte vai terminar.

Numa mensagem na página oficial do jogo, a Media Molecule fala dos recentes despedimentos dentro da PlayStation, algo que afetou a sua equipa. E, por isso, para continuarem a trabalhar no jogo, vão extinguir a equipa de Curadoria de Dreams.

Não quer dizer que o jogo vá perder formas de apresentar novo conteúdo de qualidade aos jogadores, com a equipa a prometer uma experiência de exploração autos-sustentável da plataforma, com recomendações baseadas na atividade dos jogadores e numa pesquisa mais afinada.

Se jogam e exploram Dreams e estão curiosos com as futuras alterações do jogo, podem visitar a publicação oficial onde a equipa explica em maior pormenor, juntamente com algumas ilustrações.

Dreams pode ser jogado na PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados