fbpx

McSorriso apoia novamente a Fundação Infantil Ronald McDonald

De 24 a 26 de novembro, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuem com 25 cêntimos para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM) e os seus principais programas.

Esta será a 16ª edição da campanha McSorriso e que agora regressa com o mote “a nossa casa é onde está o nosso coração”, contando a história da Maria e do Pedro, personagens da Coleção Solidária da FIRM, que espelham a realidade de muitas crianças e famílias que passam, diariamente, por estes espaços.

O objetivo é fazer com que as Casas Ronald McDonalds (em Lisboa e no Porto) e o Espaço Familiar Ronald McDonald (no Hospital de Santa Maria, em Lisboa) garantam a sua sustentabilidade financeira e que possam apoiar, gratuitamente, mais famílias com crianças em tratamento hospitalar.

A iniciativa McSorriso, criada em 2002, já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com mais de um milhão de euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald, ajudando mais de 1700 famílias.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A McDonald’s adicionou ingredientes extra a alguns dos seus clássicos

A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.

McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald's Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.