McDonald’s adapta-se aos novos tempos e promove visitas virtuais às cozinhas dos restaurantes

- Publicidade -

Uma alternativa às habituais visitas presenciais.

McDonald's visitas virtuais

Muitas são as iniciativas que se têm estado a adaptar aos novos tempos. Os eventos começaram a realizar-se online, a não realizar-se de todo ou com um reduzido número de pessoas e em horários pré-definidos. Por outro lado, outras iniciativas vão retomando aos poucos, embora com diversos cuidados, até porque a vida tem de continuar e os espaços públicos necessitam de público para sobreviver.

Neste artigo, falamo-vos de algo diferente: as visitas às cozinhas McDonald’s. Como devem saber, e antes de tudo isto acontecer, era possível visitar presencialmente as cozinhas daqueles restaurantes, de modo a podermos perceber como tudo funciona. Agora, e em alternativa, eis que surgem as visitas virtuais.

Esta visita virtual, com visualização 360º, é uma iniciativa inédita que atesta a qualidade dos ingredientes e o rigor dos procedimentos implementados diariamente nos restaurantes McDonald’s. Nas cozinhas, a Higiene, a Qualidade e a Segurança Alimentar estão patentes em tudo o que a marca.

Através desta visita Virtual, desenvolvida em 3D, o utilizador pode criar o seu próprio itinerário dentro de uma cozinha, bem como escolher a área que quer visitar primeiro e selecionar os conteúdos multimédia explicativos do que pretende visualizar.

Recorde-se que, recentemente, a McDonald’s abriu em Lisboa um dos seus maiores restaurantes da na Europa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

McDonald’s abriu um primeiro restaurante em Valongo

É o primeiro na cidade e o segundo do município de Valongo.

O novo hambúrguer da McDonald’s tem guacamole e molho de limão

Mudam-se os tempos, mudam-se os hambúrgueres.

McDonald’s alterou os Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal para os deixar ainda mais deliciosos

Ligeiras alterações que resultam num hambúrguer mais quente, mais suculento e mais saboroso, que intensifica os sabores da carne, do queijo e dos molhos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.