fbpx

McDonald’s vai ter um dia com menu de pequeno-almoço a metade do preço

No dia 18 de setembro, terça-feira, a McDonald’s celebra o “Regresso das Manhãs” com a oferta de metade do valor dos menus de Pequeno-Almoço, disponíveis das 8h00 às 11h00, nos restaurantes McDonald’s nacionais.

Para celebrar o “Regresso das Manhãs”, a equipa das manhãs da Rádio ComercialPedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl – vai realizar a emissão do programa, em direto e ao vivo, entre as 7h e as 11h, a partir do restaurante McDonald’s do Restelo, e convidam todos os ouvintes a passarem por este ou outro restaurante da marca para usufruírem do menu pequeno-almoço a metade do preço, à exceção do Aeroporto.

O pequeno-almoço está disponível nos restaurantes McDonald’s, entre as 08h e as 11h, consoante o horário de abertura do restaurante, que pode ser consultado no site oficial. Com alternativas variadas, que vão desde uma oferta mais tradicional – pão de água ou com cereais, croissants, tosta mista e torrada – a opções mais ao gosto americano, como as panquecas, o Bacon & Egg McMuffin ou o Ham & Omelette McMuffin.

Para além disso, existem várias opções de bebidas, como a Meia de Leite, Sumos, Leite, Café, Cappuccino, Leite com Chocolate ou Chá e ainda iogurte com Frutos Silvestres e Granola. É também possível completar o menu de pequeno-almoço com fruta. Existem várias opções de menu de pequeno-almoço, desde 1.60€ a 2.95€.

A gama de pequeno-almoço foi lançada no 23 de fevereiro de 2016, em todos os restaurantes da McDonald’s, com o objetivo de potenciar novos momentos de consumo – fora do período de almoço e jantar –, disponibilizando uma proposta diferenciadora de produtos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vinhos da Sogrape dão pontos que podem ser trocados por vales Netflix, Ikea ou Galp

Se costumam comprar alguns vinhos em específico, então este passatempo é para vós.

A McDonald’s adicionou ingredientes extra a alguns dos seus clássicos

A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.