App do McDonald’s surge de cara lavada e oferece Big Macs por apenas 1€

Se são utilizadores regulares da app McDonald’s, principalmente devido ao programa MLovers e todos os descontos que apresenta, decerto devem ter reparado que a aplicação atualizou. Mas não é apenas uma atualização qualquer.

Com a nova versão da app, toda a interface foi redesenhada, e os ícones que surgiam na parte inferior mudaram agora de local, passando a estar agrupados num único ícone no canto superior esquerdo da app. Clicando aí, terão as seguintes opções: Novidades, Pontos & Ofertas, Menu, Restaurantes, A Minha Conta… e o resto não interessa.

Interessa, sim, falar sobre a opção Pontos & Ofertas, pois é aqui a nova localização do MLovers. O funcionamento continua o mesmo: ganham cinco pontos por cada Menu Pequeno-Almoço adquirido num qualquer restaurante McDonalds e 10 pontos por cada McMenu adquirido. Basta, portanto, como até aqui, apresentarem o vosso QR Code ou dizerem ao funcionário o vosso número de telemóvel.

É também nesta área que visualizam os vossos pontos acumulados, sendo também nesta secção que escolhem se querem redimir os vossos pontos por um McMenu (100 pontos) ou Menu Pequeno Almoço (50 pontos).

Além disso, é nos Pontos & Ofertas que surgem os cupões temporários, e, se forem agora verificar a vossa app, verão que podem ativar um cupão que vos dá direito a comprar um sanduíche Big Mac… por apenas 1€! Portanto, é só ativarem o cupão e mostrarem o QR Code no quiosque digital ou ao funcionário.

Este vale específico expira a 31 de março e só pode ser utilizado uma vez por conta/número de telemóvel.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

The Gift criam aplicação que conta a história da banda

A app REV conta também com conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários e concertos antigos gravados ao vivo.

OLIO. Esta app permite-nos doar comida e outras coisas a quem realmente precise

O objetivo aqui também é evitar o desperdício. A diferença é que não envolve vendas (mas também podem promover produtos caseiros que queiram eventualmente vender).

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes