A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.
Se são daqueles que estavam com imensas saudades de ir a um restaurante McDonald’s, saibam agora que a marca apresenta aos clientes cinco bons motivos para visitarem aqueles espaços. Como? Adicionando ingredientes extra a algumas das opções clássicas… mas com o mesmo preço.
Esta campanha não é válido no serviço McDelivery, mas sim nos restaurantes e no serviço McDrive. Por exemplo, ao Double Cheeseburger, foi acrescentada uma fatia de queijo e mais um hambúrguer de carne de vaca; à caixa de seis Chicken McNuggets juntaram mais dois de oferta para partilhar; e ao CBO foi adicionada uma fatia extra de bacon.
No que toca aos gelados, o Sundae ganhou um topping líquido extra e o McFlurry um topping sólido extra à escolha, sem custos adicionais.
Entretanto, e caso não tenham reparado, a McDonald’s alterou o modo de funcionamento do programa MLovers. Leiam tudo aqui.