A McDonald’s adicionou ingredientes extra a alguns dos seus clássicos

A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.

ingredientes extra

Se são daqueles que estavam com imensas saudades de ir a um restaurante McDonald’s, saibam agora que a marca apresenta aos clientes cinco bons motivos para visitarem aqueles espaços. Como? Adicionando ingredientes extra a algumas das opções clássicas… mas com o mesmo preço.

Esta campanha não é válido no serviço McDelivery, mas sim nos restaurantes e no serviço McDrive. Por exemplo, ao Double Cheeseburger, foi acrescentada uma fatia de queijo e mais um hambúrguer de carne de vaca; à caixa de seis Chicken McNuggets juntaram mais dois de oferta para partilhar; e ao CBO foi adicionada uma fatia extra de bacon.

No que toca aos gelados, o Sundae ganhou um topping líquido extra e o McFlurry um topping sólido extra à escolha, sem custos adicionais.

Entretanto, e caso não tenham reparado, a McDonald’s alterou o modo de funcionamento do programa MLovers. Leiam tudo aqui.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.