A McDonald’s adicionou ingredientes extra a alguns dos seus clássicos

A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.

ingredientes extra

Se são daqueles que estavam com imensas saudades de ir a um restaurante McDonald’s, saibam agora que a marca apresenta aos clientes cinco bons motivos para visitarem aqueles espaços. Como? Adicionando ingredientes extra a algumas das opções clássicas… mas com o mesmo preço.

Esta campanha não é válido no serviço McDelivery, mas sim nos restaurantes e no serviço McDrive. Por exemplo, ao Double Cheeseburger, foi acrescentada uma fatia de queijo e mais um hambúrguer de carne de vaca; à caixa de seis Chicken McNuggets juntaram mais dois de oferta para partilhar; e ao CBO foi adicionada uma fatia extra de bacon.

No que toca aos gelados, o Sundae ganhou um topping líquido extra e o McFlurry um topping sólido extra à escolha, sem custos adicionais.

Entretanto, e caso não tenham reparado, a McDonald’s alterou o modo de funcionamento do programa MLovers. Leiam tudo aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.

McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald's Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.

Restaurantes McDonald’s passam a funcionar apenas com os serviços McDrive e McDelivery

Por outras palavras, ou vão buscar à zona do McDrive, nos restaurantes onde existe esta opção, ou encomendam via Uber Eats ou Glovo. Esta é a mais recente decisão da McDonald's Portugal, no sentido de proteger colaboradores e clientes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.