McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Nazaré
- Publicidade -

Há muito que se fala da chegada da McDonald’s e Burger King à Nazaré. Afinal de contas, foi a 13 de janeiro do ano passado, após uma reunião da Câmara da Nazaré, que se ficou a saber que as cadeias de fast food tinham tido aprovação para construírem restaurantes na zona. A partir daí, o passo a seguir era a aquisição de terrenos na vila para que, então, os restaurantes pudessem ser construídos e ser inaugurados a tempo do verão.

Porém, veio a pandemia e, com toda a incerteza gerada, esses projetos acabaram por não avançar como é suposto. Entretanto, as obras foram eventualmente retomadas e tanto o Burger King, como a McDonald’s, deverão finalizar os seus restaurantes na zona muito em breve. O estabelecimento da McDonald’s, por exemplo, ficará localizado na Estrada Nacional 242.

O Burger King parece estar ligeiramente adiantado no processo, pois começou o processo de recrutamento no final do passado mês de março, prolongando-se para este mês. Já a McDonald’s começou a procurar funcionários a partir desta semana, colocando anúncios de emprego nas plataformas destinadas a esse efeito.

Ainda sem data de abertura anunciada, é bem provável que ambos os restaurantes entrem em funcionamento já em maio. Recorde-se que, recentemente, a McDonald’s abriu um segundo restaurante nas Caldas da Rainha. Já a Burger King também abriu recentemente mais um spot, mas desta feita em São Mamede de Infesta.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

McDonald’s abre novo restaurante na Madeira

E é a primeira vez que a região autónoma passa a ter um restaurante com serviço McDrive.

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.